Mudou a empresa de gestão de condomínio no Verão passado.
Fiquei a saber de repente que há uma alegada dívida ao condomínio anterior a 2020 de que que nunca tive conhecimento. A anterior gestora informou apenas a nova, que eu tenho essa dívida, mas não especifica a que se refere.
Eu não consigo identificar qualquer dívida e limito-me a questionar sobre o seu teor, para poder, se efectivamente sou devedor, pagar e encerrar o assunto.
Além dessa alegada dívida que eu não reconheço, dizem que não paguei o 1º trimestre de 2021 (ainda com a anterior), o que não é verdade e já provei ter pago.
Eles não querem saber e dizem que é um problema entre mim e a anterior gestão.
Eu acho que não é bem assim. Se eles identificam uma dívida têm de saber a que diz respeito e procurar através dos condóminos responsáveis o esclarecimento do assunto junto da anterior gestora.
Tentei saber junto da anterior gestora. Não me responderam.
>> Assim, estou apontado como devedor não o sendo, e eu que me amanhe. Acham isto normal?
>> Quem deve passar o recibo do trimestre que já provei ter pago mas de que alegadamente sou devedor, segundo a npva entidade gestora? A anterior, ou a actual?
>> Não acham que deve ser a comissão de condóminos a esclarecer isto com a anterior entidade gestora?