Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 6 janeiro 2010

     # 21

    Colocado por: becasSó por curiosidade (se me souber responder)...como é que conseguiram construir a cave sem os vizinhos se aperceberem? o que fizeram à terra toda que de lá saiu???? E as máquinas e tudo o resto????


    Conheço prédios em Moscavide que têm autênticas caves e que os proprietários nem sonham, só verão no dia que substituirem o soalho de madeira pregado aos barrotes e estas estão limpas e com um PD de 2,20 e o mais engraçado é que sem isolamento nenhum e calçada á portuguesa no exterior não têm humidades, pelo menos visíveis, têm é grandes pedregulhos como paredes exteriores. :)
  1.  # 22

    Colocado por: bruma2010O que acontece é que houve uma inundaçao, nao conseguem tirar a agua toda, e parece que continua a entrar alguma agua. Nao sabem como resolver o problema da agua, nao podem contratar ninguém sendo a cave ilegal, e tem medo que possa causar danos nas casas vizinhas.


    Oh amigos, dá Deus nozes a quem não tem dentes. É comprar umas bóias, meia-dúzia de chaise-longues e convidar os vizinhos para uns mergulhos.
  2.  # 23

    Eu conheço um prédio na Margem Sul onde o construtor fez uma cavezita com acesso por um dos Rc, por acaso o último a vender. Azar dos azares, nunca o conseguiu vender porque tinha umas divergênciazitas com as Finanças e a Segurança Social (o homem entendia que o dinheiro estava melhor do lado dele, mas os gajos não concordavam ..) e penhoraram-lhe aquilo meia-dúzia de dias antes da escritura. A cave ainda lá continua, ilegal, mas tolerada pelos vizinhos da sortuda que comprou aquilo...
  3.  # 24

    ainda não perceberam que construiram a cave para se protegerem da guerra nuclear que ai vem, e não para garrafeira.
    estou a ficar caustico, mas neste caso é para ser, não queria morar nesse predio, não mesmo, já fui a ver se era o meu, não era.

    bruma resolvam isso o mais rapido, isso pode trazer consequencias muito graves mesmo, para outros e para quem construiu a cave.
    • Jonh
    • 6 janeiro 2010

     # 25

    Expliquem lá como é que tiraram a terra.... :)
    • shc
    • 6 janeiro 2010

     # 26

    n sei porke mas axo ke so vamos saber onde fica essa cave e kem a fez pelas piores razoes ( ainda vem o predio abaixo ) espero que n mas nunca se sabe.
    • naar
    • 6 janeiro 2010

     # 27

    Colocado por: JonhExpliquem lá como é que tiraram a terra.... :)


    Colocaram-na nos bolsos rotos das calças e quando íam passear á rua desfaziam-se dela!

    Se a cave é grande já deviam ter começado há muitossssss anos .:)

    Agora a sério! E sempre com campo das suposições!

    Eu acho que isto nem deve ser uma cave (deve ser um buraco), nem tão pouco deve ser grande. (p'ra aí 2x2).

    Devem ser novos, inconscientes e encontraram uma caixa de ar debaixo da habitação com uma altura razoável, colocaram um alcapão uma escada e nem deviam ter tocado em tijolo ou betão com um dedo quanto mais com um martelo demolidor.

    Arranjaram maneira de pavimentar o chão (nem sei bem com quê) a não ser que o proprietário seja do "ramo", umas peças de madeira umas placas de pladur (ou placas de gesso cartonado ou laminado:)).

    E ficaram com uns arrumos para material sazonal, nesta altura a única coisa que se salva é o barco as bóias e as braçadeiras! Ah! e a Árvore de Natal que ainda deve estar montada :)
 
0.0106 seg. NEW