Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Não percebo este tópico. O Marido trabalha num gabinete de arquitectura e fez o projecto, o familiar é o empreiteiro e é quem vai fazer a obra e você vem perguntar a um fórum de desconhecidos se 50K chegam para a sua obra. O Marido e o familiar que são ainda por cima da área não lhe sabem responder isso? Se não isso já começa péssimo.
    Concordam com este comentário: hangas, Varejote
  2.  # 42

    Colocado por: desofiapedroNão percebo este tópico. O Marido trabalha num gabinete de arquitectura e fez o projecto, o familiar é o empreiteiro e é quem vai fazer a obra e você vem perguntar a um fórum de desconhecidos se 50K chegam para a sua obra. O Marido e o familiar que são ainda por cima da área não lhe sabem responder isso? Se não isso já começa péssimo.
    Concordam com este comentário:hangas,Varejote
    antes de tudo, boa tarde. O tópico está explícito tentei explicar o mais possível, o familiar está no estrangeiro de modo que só me poderei reunir e fazer as perguntas necessárias no verão, até lá gostava de ter outras opiniões dai ter feito as questões no fórum. Se não concorda com o tópico eu respeito mas não obriguei ninguém a responder, pode sempre passar para o tópico seguinte. Muito obrigada desde já pelo seu comentário mas existem outras situações por trás que não irei expor, são situações particulares ligadas a saúde de forma que não tenho de expor. Obrigada
  3.  # 43

    Sónia.P

    Se diz que apenas rigorosamente que apenas tem de ter o gasto com material, torna-se dificil estimar por aqui dizer que 50k chegam ou não chegam para construir um T3 sem conhecer opções de projeto e construtivas. será um processo em que terá que ser feito um planeamento e apuramento rigoroso de várias componentes ao nivel construtivo e materiais inerentes.
    de qualquer forma tem por exemplo o caso da caixilharia em que duvido que consiga só contratar o preço do material, e só ai na melhor das hipóteses poderá ter um dispêndio de 15k
    enfim parece-me curto os 50k mas como frisei só mesmo com um projeto na mão e apurando o sistema construtivo e materiais é que poderá ter uma estimativa mais real.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 44

    Pode colocar só janelas 1.5x1m e 1 porta de entrada, e faz a caixilharia por 5000
    Concordam com este comentário: RCF, Eddy
  5.  # 45

    sim algo básico, mas não conhecemos essas opções nem o projeto
    ainda assim por 5000 será algo mesmo muito básico convenhamos para uma moradia.
  6.  # 46

    Colocado por: RicardoPortoPode colocar só janelas 1.5x1m e 1 porta de entrada, e faz a caixilharia por 5000
    e lá se queima 10% do orçamento de uma casa.. ahhaha


    50k jamais para aquilo que ela quer
  7.  # 47

    Colocado por: Sónia.Pantes de tudo, boa tarde. O tópico está explícito tentei explicar o mais possível, o familiar está no estrangeiro de modo que só me poderei reunir e fazer as perguntas necessárias no verão, até lá gostava de ter outras opiniões dai ter feito as questões no fórum. Se não concorda com o tópico eu respeito mas não obriguei ninguém a responder, pode sempre passar para o tópico seguinte. Muito obrigada desde já pelo seu comentário mas existem outras situações por trás que não irei expor, são situações particulares ligadas a saúde de forma que não tenho de expor. Obrigada


    Então aguarde que as pessoas cheguem a PT para se fazerem as perguntas/pesquisas necessárias. Não vai encontrar aqui as respostas para o que pretende, muito menos sem saber planta, localização, etc, não precisa de ser desagradável, até lhe estou a fazer um favor. Ainda mais com a incerteza de preços actuais... muito menos consegue uma resposta plausivel.
 
0.0148 seg. NEW