Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Saudações a todos:
    é o meu primeiro post apesar de já conhecer o fórum há muito. Registei-me porque vou fazer casa e o meu construtur propôs-me uma solução diferente para a estrutura da casa: O sistema light steel framing em perfis de aço galvanizado da CLG Engineering.

    Como não percebo nada do assunto e não encontrei nada na pesquisa, gostaria de perguntar-vos algumas coisas:

    1- quais as principais vantagens deste sistema?

    2- quais as principais desvantagens?

    3- o facto de viver numa cidade fria [guarda] mas com grande amplitude térmica não vai fazer a estrutura envolvente em betão oscilar muito?

    4- É um material que tem uma duração elevada?

    desde já o meu muito obrigado.
  2.  # 2

    • naar
    • 4 janeiro 2010 editado

     # 3

    Eu arriscava numa casa de LSF, tinha é que ter a certeza de que o construtor estava habituado a construi-las e que não "fugiria" a nenhum dos materiais aconselhados para a sua construção.

    Eu já visitei uma na Arruda que estava a ser construída e gostei.

    Desvantagem acho que só mesmo se alguém lhe fizer impressão o som oco das paredes.

    De resto acho que são só vantagens:

    Mais rápido, mais limpo, mais seco.

    Bem, mas isso está tudo no outro tópico!

    Prepare-se para os comentários dos seus vizinhos se chegar a construir :) a não ser que tenham estado emigrados nos EUA, aí é pacífico!

    Editado: Aqui também, quase que tira um curso, mas acho que tb está no outro tópico.

    http://www.futureng.com/medialsfpt.htm
 
0.0101 seg. NEW