Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    dom123

    pode meter um exemplo?
    • dom123
    • 20 janeiro 2022 editado

     # 22

    Colocado por: marco1dom123

    pode meter um exemplo?

    Não é uma questão de exemplo, mas sim de gosto e também por trabalhar na área da metalúrgica e saber a qualidade da chapa que temos aqui em Portugal
    Temos chapa lacada de boa qualidade e de péssima qualidade, bem como chapa electrozincada e chapa zincada.
    Então esta ultima é só trafulhice, Z100 vendida por Z275 e muita já com principio de oxidação.
    Por isso preferir o aluminio ao LAF, Zincor, Galva, pré-lacado.
    Mas mal por mal que seja em chapa pré-lacada com uma boa estrutura
  2.  # 23

    Estes são os meus. A foto não está nada de especial, posso depois tirar uma melhor com mais luz.

    Tem um defeito que me fez gostar muito pouco. Ao fazer o chão não enterraram a calha o suficiente e por isso as rodas são visíveis. Não gosto mesmo nada disso. Mas enfim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dom123
      Screenshot at Jan 20 15-05-50.png
  3.  # 24

    Colocado por: CarinaMEstes são os meus. A foto não está nada de especial, posso depois tirar uma melhor com mais luz.

    Tem um defeito que me fez gostar muito pouco. Ao fazer o chão não enterraram a calha o suficiente e por isso as rodas são visíveis. Não gosto mesmo nada disso. Mas enfim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dom123
      Screenshot at Jan 20 15-05-50.png

    Tem aí uns portões para a vida
  4.  # 25

    ok Dom123

    mas era bom ver umas fotos, nada como uma imagem :)
  5.  # 26

    Colocado por: marco1ok Dom123

    mas era bom ver umas fotos, nada como uma imagem :)

    Fotos de quê?
  6.  # 27

    Apesar de não desgostar em alumínio prefiro de Ferro esteticamente.. Qual será o valor justo por um portão das seguintes médias 4x1.5 automático mais porta de serviço 1x1.5?
    2200 será o valor que irei pagar
  7.  # 28

  8.  # 29

    Olá,
    vou aproveitar este post para expor uma duvida relativa a portões e porque um comentador em mensagens acima está a sugerir alumínio.

    Tenho um portão de duas folhas feito em alumínio que no verão nas horas de maior calor (das 12h até as 15h) expande de tal forma que é impossível abrir. A folga que tem entre as folhas desaparece por completo nessas horas.

    É normal acontecer esta expansão toda?
  9.  # 30

    Tenho portões e gradeamento em ferro, metalizado e pintado há mais de 20 anos. Ferrugem não tem mas estão a precisar de um pintura, ainda estão razoáveis.

    Lacados, em ferro ou alumínio, se houver uma esmurradela é mais dificil de arranjar.
  10.  # 31

    Colocado por: Pedro Barradasn exemplos de portões em aluminio:
    https://www.adrianorodrigues.pt/portoes.html

    https://www.serralhariadarecta.com/portfolio/portoes


    pois Pedro por isso eu estava a pedir imagens, pessoalmente não gosto de nenhum desses em aluminio pelo menos para arquitetura de traço comtemporaneo. Prefiro algo completamente liso sem ver juntas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 32

    Fale com esta empresa https://www.nfi.pt/catalogo-de-produtos/

    São fabricantes e tem muitas soluções standard de catálogo em excelente preços, mais barato que qualquer serralheiro !

    São os fabricantes para muitas grandes superfícies
  12.  # 33

    Colocado por: vitor mansoApesar de não desgostar em alumínio prefiro de Ferro esteticamente..

    Tem portões em alumínio estéticamente bem bonitos, basta fazer uma pesquisa no Google
  13.  # 34

    Colocado por: vitor mansoApesar de não desgostar em alumínio prefiro de Ferro esteticamente.. Qual será o valor justo por um portão das seguintes médias 4x1.5 automático mais porta de serviço 1x1.5?
    2200 será o valor que irei pagar


    Boas tenho orçamento de

    Portão de alumínio de correr com 3,75x1,5m - 2000+iva
    Portão pedonal com 1,20x1,5m - 600+iva

    Acho muito puxado de facto...especialmente comparando com o da garagem seccionado...mas olho para os portões dos vizinhos, de ferro estão uma lástima...é uma verdade..
  14.  # 35

    Colocado por: Pereira82

    Boas tenho orçamento de

    Portão de alumínio de correr com 3,75x1,5m - 2000+iva
    Portão pedonal com 1,20x1,5m - 600+iva

    Acho muito puxado de facto...especialmente comparando com o da garagem seccionado...mas olho para os portões dos vizinhos, de ferro estão uma lástima...é uma verdade..


    É um facto. Antes de meter estes em alumínio tinha uns em ferro e já os tinha pintado várias vezes. Quanto ao orçamento, não me parece puxado, foi mais ou menos o que dei pelos meus com medidas idênticas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dom123
  15.  # 36

    Colocado por: CarinaM

    É um facto. Antes de meter estes em alumínio tinha uns em ferro e já os tinha pintado várias vezes. Quanto ao orçamento, não me parece puxado, foi mais ou menos o que dei pelos meus com medidas idênticas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dom123


    Olá,
    Obrigado pelo feedback. também sou sincero que não pedi mais orçamentos, tinha um de 2019, de outra empresa e que cobravam 1500+400 + iva.

    Agora como gostaria de tratar com os mesmos que me fizeram a caixilharia, foi o orçamento apresentado este mês, gostava de pagar menos mas pelos vistos está enquadrado.

    Cumps
  16.  # 37

    Colocado por: CarinaM

    É um facto. Antes de meter estes em alumínio tinha uns em ferro e já os tinha pintado várias vezes. Quanto ao orçamento, não me parece puxado, foi mais ou menos o que dei pelos meus com medidas idênticas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dom123

    Mas o portão que tinha era metalizado e pintado ou levou um primário e depois pintado?
  17.  # 38

    O orçamento dado tinha sido:
    Portão 4,0m x 1,5m - 950€ 2mm
    Motor 800k Motorline - 450€
    Porta de Serviço 1,0m x 1.5m - 300€
    Metalização e lacagem - 520€
    Em si já achei caro mas me garantiram a qualidade e foi por aí que segui..
    Aí perg pelo preço em alumínio:
    réguas de 20cm na horizontal
    Portão 4,0m x 1,5m - 1700€
    Motor Motorline - 450€
    Porta de Serviço 1,0m x 1.5m - 450€
    Vamos esperar pelo resultado final..
  18.  # 39

    Colocado por: vitor manso
    Mas o portão que tinha era metalizado e pintado ou levou um primário e depois pintado?


    Eu não tenho a certeza absoluta de qual foi o processo, mas posso-lhe dizer que ia descascando ao longo dos anos, a tinta saía e via-se o metal por baixo. Foi uma das razões para trocar o portão quando fiz obras. Não tinha paciência para andar a pintar o portão ano sim, ano não.

    Agora se há outras técnicas que melhorem essa situação hoje em dia? É possível, isso já não sei.
  19.  # 40

    Colocado por: CarinaM

    Eu não tenho a certeza absoluta de qual foi o processo, mas posso-lhe dizer que ia descascando ao longo dos anos, a tinta saía e via-se o metal por baixo. Foi uma das razões para trocar o portão quando fiz obras. Não tinha paciência para andar a pintar o portão ano sim, ano não.

    Agora se há outras técnicas que melhorem essa situação hoje em dia? É possível, isso já não sei.

    Esse portão devia ser galvanizado, por isso descascar a tinta
 
0.0231 seg. NEW