Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Alguém tem noção, aproximada, de quanto tempo, no ano corrente, demora a Câmara de Loures aprovar projeto de arquitetura e especialidades para construção de moradia.

    Obrigada
  2.  # 2

    No meu caso foram 4 meses desde que entrou Arquitetura até que tive licença de construção. Pelo que me foram dizendo, depende da freguesia mas no meu caso cumpriram com os prazos (30 dias para arquitetura, sem condicionamentos que requeressem parecer externo e com reuniões prévias com o técnico para limar projeto; outros tantos 30 dias para especialidades aprovadas). Poderia ter sido menos do que os 4 meses mas demorei cerca de 1 mês a entregar as especialidades após aprovação da arquitetura.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mariarodrigues2665
  3.  # 3

    Colocado por: tigoncalNo meu caso foram 4 meses desde que entrou Arquitetura até que tive licença de construção. Pelo que me foram dizendo, depende da freguesia mas no meu caso cumpriram com os prazos (30 dias para arquitetura, sem condicionamentos que requeressem parecer externo e com reuniões prévias com o técnico para limar projeto; outros tantos 30 dias para especialidades aprovadas). Poderia ter sido menos do que os 4 meses mas demorei cerca de 1 mês a entregar as especialidades após aprovação da arquitetura.

    Excelente!
    No meu caso 8 meses em 19/20.
    Vou agora submeter o pedido da licença de habitação, já me disseram que até estão a sair rapidamente... a ver vamos!
    Parece que a cm de loures está a trabalhar bem então...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI, mariarodrigues2665
  4.  # 4

    Colocado por: tigoncalNo meu caso foram 4 meses desde que entrou Arquitetura até que tive licença de construção. Pelo que me foram dizendo, depende da freguesia mas no meu caso cumpriram com os prazos (30 dias para arquitetura, sem condicionamentos que requeressem parecer externo e com reuniões prévias com o técnico para limar projeto; outros tantos 30 dias para especialidades aprovadas). Poderia ter sido menos do que os 4 meses mas demorei cerca de 1 mês a entregar as especialidades após aprovação da arquitetura.
    Concordam com este comentário:RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mariarodrigues2665


    Se for assim excelente, no meu caso foram submetidos já arquitetura e especialidades, mas ainda só faz um mês no final de janeiro. Se faltarem só dois, coisa menos coisa, já fico feliz.

    Obrigada!
  5.  # 5

    Colocado por: Pepsi
    Vou agora submeter o pedido da licença de habitação, já me disseram que até estão a sair rapidamente... a ver vamos!
    Parece que a cm de loures está a trabalhar bem então...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RUIOLI,mariarodrigues2665

    Depois por favor passe por cá a contar como foi o processo da licença. Segundo um fiscal que nos fez uma visita à obra, algumas LAUs até estão a ser emitidas sem vistoria.
  6.  # 6

    Boa tarde,

    Vim aqui deixar uma atualização.

    No dia de hoje recebi e-mail da Câmara aprovar o Licenciamento (contava com muito mais tempo pelas opiniões que li) agora é pagar quase 4.000€ pela licença (contava com menos) e emitem o alvará.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, ADROatelier, ricardo.rodrigues
 
0.0131 seg. NEW