Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Pretendo iniciar investimentos na área de compra de terrenos Industriais/Serviços e construção de pavilhões de Logística para rentabilizar e procuro alguém que faça algum tipo de consultoria (paga) nesta área.

    Grato
  2.  # 2

    Boa Noite
    Que tipo de consultoria pretende? esclarecimentos gerais? processos e legalizações? etc...
  3.  # 3

    Olá, tenho uma empresa de construção vocacionada para construção industrial, com um portfólio para analisar. Em paralelo temos acordos de protocolo com uma advogada que faz essa analogia de mercado e um gabinete de arquitetura. Talvez seja interessante de falar-mos. Veja:https://www.facebook.com/profile.php?id=100031835786561
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LisbonDoor
  4.  # 4

    Colocado por: ArquimedesBoa Noite
    Que tipo de consultoria pretende? esclarecimentos gerais? processos e legalizações? etc...


    Sim, basicamente desde o momento após a compra do terreno até entrar no mercado de arrendamento, tenho umas ideias gerais pois ja faço alguns investimentos no mercado habitacional apesar de serem áreas diferentes.

    Tenho uma ideia concreta do que procuro e o que quero implementar mas falta-me saber as etapas a percorrer, e por isso antes de começar quero me aprovisionar para não cometer asneiras.
  5.  # 5

    Colocado por: rui coutinhoOlá, tenho uma empresa de construção vocacionada para construção industrial, com um portfólio para analisar. Em paralelo temos acordos de protocolo com uma advogada que faz essa analogia de mercado e um gabinete de arquitetura. Talvez seja interessante de falar-mos. Veja:https://www.facebook.com/profile.php?id=100031835786561
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LisbonDoor


    Vou entrar em contacto
  6.  # 6

    Pode falar connosco, se assim o entender.
    [email protected]

    Colocado por: LisbonDoor
    Pretendo iniciar investimentos na área de compra de terrenos Industriais/Serviços e construção de pavilhões de Logística para rentabilizar e procuro alguém que faça algum tipo de consultoria (paga) nesta área.
 
0.0125 seg. NEW