Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho 2 situações que gostava de resolver mas não tenho conhecimentos para o fazer. Presumo que com home assistant se consiga resolver, mas o meu conhecimento é ZERO, o que me levou (entre outra razões) a optar por domótica KNX quando construi casa. Só que aparentemente com KNX não consigo resolver isto de forma simples: