Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Esse é o argumento de quem não sabe o que dizer. Portanto, quando se está numa situação dessas, o mais prudente seria calar-se.
  2.  # 22

    A meu ver a situação inicial, a pergunta acerca do cálculo, foram colocadas de forma educada e justificada, agora se me perguntarem se o valor em questão merece alguma resposta, essa teria que ser à moda do porto! Alguém sensato alguma vez iria chamar à atenção ou até criar má relação com o meu senhorio(ou deverei dizer padrinho, santa casa, etc...) por tal renda, é claro que não! Será curioso assinalar que falamos de uma renda que corresponde a 2% do ordenado mínimo nacional. Enfim, só não digo que andam uns a pagar por outros porque não posso.

    A questão do sub-arrendamento não é bem como alguns de vós já estão a adiantar. Esta apenas se passa se o proprietário o permitir, mas acho que já estão a fazer filmes em partir para sub-hipóteses, digo eu!

    Offtopic:
    Eu pago 350€ por um quarto em Telheiras, só de pensar que isso dava para 35 casas(velhas que fossem!) com a renda supostamente inflacionada até me dão coisinhas más! Haja bom senso minha gente...
  3.  # 23

    Boas a todos
    A qestao principal nao é de sub- arrendimentos au rendas baratas
    A base do problema é em relaçao a constituiçao do lar ; ao seja que, que os componentes do devido lar, justifiquem seja ao proprietaio au a autre organismo que seja publico ao privado( que tenha devida competencia para estatuar); a composiçao fiscal do devedido lar!
    Se realmente esse lar tem de pagar uma renda barata de accordo; se caso contrario tem que haver um reajusto em funçao da sua composiçao fiscal.
    A contrario deixar (a casa ao piso) para quem tem rialmente necessidade de uma renda barata, ( visto que o governo substitui uma certa parte dos proprietarios a fazerem do soçial).... E o que acontece a mim proprio; mas infelizmente o que acontece ; é o contrario, muitos aproveitam a lei para serem arrendatarios e praticamente proprietarios, devido a pagarem uma renda que é completamente indecente e irrealista .
    Sem expor o problema de venda ...ao seja que é praticamente impossivel vender o dito piso devido a dita renda, ex o meu 91euros mensais ... avaliado em 80.000euros oferta do arrendatario 20.000euros!
    E isso o social ?
    Nao eu chamo isso expoliaçao de bens ilegal!!!
 
0.0071 seg. NEW