Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mas o meu quadro não tem outro disjuntor geral, penso eu . Só mesmo esse "limitador"
  2.  # 22

    Se ele estiver no interior, sim.
    Mas também já vi casos em que eles não o retiram.

    Eu tinha um caso desses em que o DCP nao foi removido aquando da instalação do contador, e depois tive que pedir para o irem remover.
  3.  # 23

    Colocado por: hangasSe ele estiver no interior, sim.
    Mas também já vi casos em que eles não o retiram.

    Eu tinha um caso desses em que o DCP nao foi removido aquando da instalação do contador, e depois tive que pedir para o irem remover.

    A mim também trocaram o contador para um inteligente e não removeram o DCP.
    Será que eu mesmo o posso remover recorrendo a um eletricista?
    Já tenho diferencial de corte geral
  4.  # 24

    Eu pedi ao técnico da E-REDES para meter um corte geral que tinha comprado previamente no sítio do DCP, e ele fez esse jeito.

    Foi o técnico da E-REDES porque foi necessário remover o selo. O serviço custa 14 EUR.
    Não sei se um electricista o pode remover, já ouvi que sim, mediante uma comunicação. Tb já ouvi que não, que só a E-REDES
  5.  # 25

    Colocado por: hangasEu pedi ao técnico da E-REDES para meter um corte geral que tinha comprado previamente no sítio do DCP, e ele fez esse jeito.
    Pode partilhar qual foi o corte geral que colocou?
  6.  # 26

    Colocado por: JorgePereiraPode partilhar qual foi o corte geral que colocou?


    Meti um disjuntor bipolar de 40A. Depois desse vai aos interruptores diferenciais.
 
0.0148 seg. NEW