Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 20 março 2022

     # 101

    Colocado por: GMCQEram estas, estavam a muito bom preço. Eles falam até 31 de Março, como tenho uma encomenda pendente com eles vou perguntar se ainda está em vigor ou não.
      Screenshot_2022-03-03-20-17-27-696_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2022-03-03-20-20-08-233_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2022-03-03-20-21-30-022_com.android.chrome.jpg


    Ainda tive desconto no holote. 💪💪
      IMG_20220318_203218-min.jpg
  1.  # 102

    Guarde a caixa, principal o que engloba a garantia de 5 anos
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    • SrR
    • 21 março 2022

     # 103

    Podia era ter feito as ligações à caixa pela parte debaixo.
    Concordam com este comentário: Bigmouse
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2022

     # 104

    Colocado por: SrRPodia era ter feito as ligações à caixa pela parte debaixo.
    Concordam com este comentário:Bigmouse
    Mas vc é eletricista ou canalizador?? Ahahah.... Não sei se percebi isso das ligações pela parte de baixo. :/ Se se estão a referir a pôr a caixa mais em baixo, para mim está bom como está, esteticamente não me choca.



    @SrR vc sabe onde comprar aqui em Lisboa tubo cinza escuro para as tubulações de piscina?
  2.  # 105

    Zéfil tem o armazém com venda ao público em Odivelas junto ao strada e loja na rua da beneficencia em Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    • SrR
    • 21 março 2022

     # 106

    Colocado por: GMCQMas vc é eletricista ou canalizador?? Ahahah.... Não sei se percebi isso das ligações pela parte de baixo. :/ Se se estão a referir a pôr a caixa mais em baixo, para mim está bom como está, esteticamente não me choca.



    @SrR vc sabe onde comprar aqui em Lisboa tubo cinza escuro para as tubulações de piscina?
    era so para evitar ou dificultar a possibilidade de entrar agua pela caixa de ligações dentro, ou seja ao chover alguma água que escorra pelo cabo abaixo entre la dentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    • SrR
    • 21 março 2022

     # 107

    Colocado por: GMCQvc sabe onde comprar aqui em Lisboa tubo cinza escuro para as tubulações de piscina?
    tv na cudell
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2022

     # 108

    Colocado por: SrRera so para evitar ou dificultar a possibilidade de entrar agua pela caixa de ligações dentro, ou seja ao chover alguma água que escorra pelo cabo abaixo entre la dentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
    Sim percebi agora. Mas vou colar com um pouco de silicone por cima a ver se não passa nada. 👍
    •  
      GMCQ
    • 21 março 2022 editado

     # 109

    Colocado por: sognimZéfil tem o armazém com venda ao público em Odivelas junto ao strada e loja na rua da beneficencia em Lisboa.


    Colocado por: SrRtv na cudell


    Já encontrei o que precisava numa loja aqui perto, também foi indicação de um user. - na Complexagua em Mem Martins. 👍
 
0.0241 seg. NEW