Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Boa tarde


    Pretendo ligação ao Ramal Público com a devida autorização da Simar em Caneças/Odivelas.
    Porque a Simar demora um ano, sim doze meses.

    Conhecem alguma Empresa/Engenheiro que tenha alvará de Saneamento Básico e que faça este tipo de trabalhos.

    Obrigado,
    Vitor F.
  2.  # 2

    Colocado por: vitor_fernandesOlá Boa tarde


    Pretendo ligação ao Ramal Público com a devida autorização da Simar em Caneças/Odivelas.
    Porque a Simar demora um ano, sim doze meses.

    Conhecem alguma Empresa/Engenheiro que tenha alvará de Saneamento Básico e que faça este tipo de trabalhos.

    Obrigado,
    Vitor F.


    Aproveito para perguntar o mesmo...
  3.  # 3

  4.  # 4

    Bom dia

    Sabem dizer-me se sou eu que peço na Camara de Odivelas a Licença ou se é a empresa que faz o ramal de esgotos.

    Obrigado
  5.  # 5

    o dono de obra é q faz o pedido de ligação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  6.  # 6

    Colocado por: vitor_fernandesSabem dizer-me se sou eu que peço na Camara de Odivelas a Licença ou se é a empresa que faz o ramal de esgotos.


    Depois de pedir o ramal de águas, envia email ao SIMAR a pedir autorização de substituição para ramal de esgotos e pluviais, com cópia do pedido do ramal de águas (fui à loja do cidadão no STRADA, muito rápido)... vai lá um fiscal do SIMAR dar orçamento para o ramal de águas e segundo ele disse, quando enviar o orçamento enviam a autorização com a indicação dos documentos (seguro de responsabilidade civil, etc.) do empreiteiro que vamos contratar, a apresentar aos SIMAR.

    O SIMAR cobra 1900€ pelo ramal de pluviais, um empreiteiro que costuma fazer estes trabalhos na área do SIMAR, pediu-me 900€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  7.  # 7

    Colocado por: RUIOLI

    Depois de pedir o ramal de águas, envia email ao SIMAR a pedir autorização de substituição para ramal de esgotos e pluviais, com cópia do pedido do ramal de águas (fui à loja do cidadão no STRADA, muito rápido)... vai lá um fiscal do SIMAR dar orçamento para o ramal de águas e segundo ele disse, quando enviar o orçamento enviam a autorização com a indicação dos documentos (seguro de responsabilidade civil, etc.) do empreiteiro que vamos contratar, a apresentar aos SIMAR.

    O SIMAR cobra 1900€ pelo ramal de pluviais, um empreiteiro que costuma fazer estes trabalhos na área do SIMAR, pediu-me 900€...

    o ramal do esgotos nao passa á sua porta??? é uma distancia assim tao grande...Penso que seja ate 20M não paga nada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  8.  # 8

    Colocado por: N.Pireso ramal do esgotos nao passa á sua porta??? é uma distancia assim tao grande...Penso que seja ate 20M não paga nada..


    Uii, não paga não...

    Em Sintra ainda é pior, água foi o SMAS que fez (linha à frente da porta), entre as 2 taxas passou dos 900€.
    Esgotos e pluviais em Sintra n fazem, temos de contratar, pedem n documentos, projetos, polícia, alcatrão, etc. Bem melhor em Odivelas se os Simar fazem.
  9.  # 9

    Colocado por: N.Pireso ramal do esgotos nao passa á sua porta??? é uma distancia assim tao grande...Penso que seja ate 20M não paga nada...


    O de esgotos sim, passa, tem a caixa encostada à minha fachada, custo 0€.

    O de água também me disseram que era grátis, por estar a 1 m do tubo, mas mandaram vir o fiscal orçamentar, logo presumo que se pague.

    O de pluviais tem de se abrir vala, uns 4 m, e fazer uma caixa no passeio... pelos SIMAR, 1900€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N.Pires, vitor_fernandes
  10.  # 10

    Eu pela execução de um ramal/colector de 160mm com 40 metros paguei 1200€ (iva incluido), pois até 20 metros a execução é gratuita.

    Inclui-a colector 160mm, caixa visita de 1 metro profundidade e tampa D400, ramal de 125mm, reposição de pavimento.

    e paguei isto porque reclamei, pois tinha apresentado um orçamento do meu empreiteiro para a execução mais baixo do que o da C.M. senão era 1600€+iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N.Pires, Raizes, RUIOLI
  11.  # 11

    Colocado por: RUIOLI

    O de esgotos sim, passa, tem a caixa encostada à minha fachada, custo 0€.

    O de água também me disseram que era grátis, por estar a 1 m do tubo, mas mandaram vir o fiscal orçamentar, logo presumo que se pague.

    O de pluviais tem de se abrir vala, uns 4 m, e fazer uma caixa no passeio... pelos SIMAR, 1900€.
    Pois eu a informaçao que tive da camara é que ate 20M era gratuito,mas mesmo assim aquando for para fazer a ligaçao vai um tecnico ao local verificar e orcamentar caso nao seja dentro dos 20M.
    Quanto ao resto nao opinei porque tambem nao sei...
  12.  # 12

    Colocado por: N.PiresPois eu a informaçao que tive da camara é que ate 20M era gratuito,mas mesmo assim aquando for para fazer a ligaçao vai um tecnico ao local verificar e orcamentar caso nao seja dentro dos 20M.
    Quanto ao resto nao opinei porque tambem nao sei...


    Também me disseram o mesmo.

    No pedido tive de pagar 110€... vou aguardar o orçamento, depois partilho.

    O que me preocupa mais é estarem a demorar 1 ano...
  13.  # 13

    Colocado por: RUIOLI

    O de esgotos sim, passa, tem a caixa encostada à minha fachada, custo 0€.

    O de água também me disseram que era grátis, por estar a 1 m do tubo, mas mandaram vir o fiscal orçamentar, logo presumo que se pague.

    O de pluviais tem de se abrir vala, uns 4 m, e fazer uma caixa no passeio... pelos SIMAR, 1900€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:N.Pires,vitor_fernandes


    Pode enviar-me pf, esse seu contacto pf? Obrigado
  14.  # 14

    O que tenho é SIMAR (10 meses de espera) 1.900€.
    Depois tenho preços que vão de 2.500€ até 10.000€ por 5 metros da via publica ao meu passeio e nem todos querem fazer o trabalho devido a ser uma rua principal.

    E tenho que ter a OVP da Camara.
  15.  # 15

    Colocado por: vitor_fernandesPode enviar-me pf, esse seu contacto pf? Obrigado


    Envie email para casa.bpetro do gmail
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  16.  # 16

    Boa noite a todos,

    Estou à procura de um empreiteiro para executar o ramal de ligação à rede de saneamento para uma pequena moradia na zona de Belém, até agora sem sucesso.

    Se alguém tiver contactos de empreiteiros para este efeito, por favor partilhem.

    Muito obrigado,

    JMR
  17.  # 17

    Colocado por: JMR216Boa noite a todos,

    Estou à procura de um empreiteiro para executar o ramal de ligação à rede de saneamento para uma pequena moradia na zona de Belém, até agora sem sucesso.

    Se alguém tiver contactos de empreiteiros para este efeito, por favor partilhem.

    Muito obrigado,

    JMR


    Tem que abrir mais dois ou três tópicos, porque só com 3 ninguém lhe deve responder..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
 
0.0178 seg. NEW