Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    A situação é a seguinte, estou a tentar instalar switch wi-fi em todas as persianas motorizadas visto que tenho que carregar para fechar/abrir e demora uma eternidade por persiana (não fecha até ao fim automaticamente).

    Em dois quartos instalei sem problemas visto que só tinha um cabo castanho e um azul. No quarto principal e numa das tomadas da sala tem dois furos com cabo castanho e azul cada um(além do terra). Sendo que ligando a qualquer um deles as persianas nos quartos deixam de funcionar.

    Alguém com alguns conhecimentos de eletricidade que me possa esclarecer o que possa fazer?

    Agradeço desde já
  2.  # 2

    Ola.

    Ja instalei alguns e sempre instalei no interruptor.

    Qual o modelo que pretende instalar e onde ao certo.
  3.  # 3

    Entretanto já descobri o gato.

    Estou a instalar em todas as persianas da casa. O modelo é da loratap. O problema é que nos dois interruptores que estava a falar tem uma derivação para outra tomada e não estava a conectar os dois cabos neutros e os fase. Não passando a corrente elétrica para o resto das tomadas
    Concordam com este comentário: BrunoMoreira_1993
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoMoreira_1993
  4.  # 4

    Colocado por: luisftcEntretanto já descobri o gato.

    Estou a instalar em todas as persianas da casa. O modelo é da loratap. O problema é que nos dois interruptores que estava a falar tem uma derivação para outra tomada e não estava a conectar os dois cabos neutros e os fase. Não passando a corrente elétrica para o resto das tomadas
    Concordam com este comentário:BrunoMoreira_1993
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BrunoMoreira_1993



    Bom dia, estava a pensar adquirir esse mesmo modelo. Funciona bem? e a APP é acessível?
    Consegue fechar o estore por % na APP?

    Peço desculpa mas tenho que comprar 13 interruptores e queria a melhor opção.
    Inicialmente estava inclinado para Zemismart.
 
0.0102 seg. NEW