Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A partir de 14 de Fevereiro a NOWO vai ter sinal digital nas TV´s sem box também.
    Mandaram mensagem a pedir para sintonizar as TV´s sem box para apanhar os canais digitais

    Fiz a sintonia numa TV recente que tenho e não apanhou nenhum canal digital. Foram todos analógicos.

    Alguém tem o mesmo problema?
    • ibyt
    • 11 fevereiro 2022

     # 2

    Ao que parece, a NOWO usa a norma DVB-C (Cabo).
  2.  # 3

    Como entra o sinal na rede da casa ?
    • FFAD
    • 11 fevereiro 2022

     # 4

    Provavelmente é a TV que é antiga.

    Aconteceu-me isso no ano passado e mandei a minha LG para os putos que tinha na mesma a bonecada, e trouxe a silver que a meo tinha oferecido...
  3.  # 5

    Em algumas TVs mais antigas é preciso mudar o país nas configurações. Numa LG antiga tive de colocar “Finlândia” nas configurações para apanhar os canais DVB-C da Nowo.
  4.  # 6

    Qualquer um pode tentar sintonizar ou é só para os assinantes Nowo?
  5.  # 7

    Colocado por: Sansoni7Qualquer um pode tentar sintonizar ou é só para os assinantes Nowo?
    Ahaha. é bar aberto.
  6.  # 8

    Sendo assim...
    Para mim...«o de sempre» :-)
  7.  # 9

    Colocado por: callinasComo entra o sinal na rede da casa ?


    cabo
  8.  # 10

    Morei em Felgueiras entre 1993 e 1999 algures durante esse período existia o serviço de televisão por cabo, literalmente por cabo sem necessidade de boxes. Todas as TVs davam canais diferentes e os canais dos pacotes codificados apareciam desconfigurados, no entanto numa das TVs conseguia fazer "fine tune" e dá para ver perfeitamente o canal, apesar de ser em preto e branco.
  9.  # 11

    era daqueles canais marotos?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 12

    Colocado por: IronManSousaera daqueles canais marotos?
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Yes 😁
  11.  # 13

    Colocado por: lpetingaEm algumas TVs mais antigas é preciso mudar o país nas configurações. Numa LG antiga tive de colocar “Finlândia” nas configurações para apanhar os canais DVB-C da Nowo.


    Muito obrigado
    Funcionou perfeitamente colocando Finlandia em vez de Portugal
    Agradecido
  12.  # 14

    Bom dia,

    Para arranjar estes decodificadores, algum sítio fiável em que não tenha o preço não seja o mesmo de uma TV?
  13.  # 15

  14.  # 16

    Comprar por comprar, se calhar pode pensar compra um pen ou box android a correr nowo TV, a da Xiaomi ou até firestick.
    Tenho a da Xiaomi a correr nowo TV
    Concordam com este comentário: ematos
  15.  # 17

    Colocado por: callinasComprar por comprar, se calhar pode pensar compra um pen ou box android a correr nowo TV, a da Xiaomi ou até firestick.
    Tenho a da Xiaomi a correr nowo TV
    Concordam com este comentário:ematos


    Sim ao menos é algo que sempre pode aproveitar para outras coisas...
 
0.0208 seg. NEW