Colocado por: chris50ddBoas!
Porque pretende ter wifi num termostato de piso radiante hidraulico? Pretende controlar a temperatura à distancia?
Colocado por: ematosBoa tarde,
comprei igual a este ha uns 2 anos, cumpre o seu propósito. Ficou me a 30 euros cada um mais ou menos.
No caso foi para piso radiante eléctrico, mas tinha para hidráulico também,
https://www.amazon.es/MOES-inteligente-programable-temperatura-Google-Home/dp/B07RX7K6D4
Pode sempre mandar vir um para testar
Colocado por: NMSVM_PTklimadomotic
Bom dia!
Correto! Quero controlar a temperatura bem como o ligar e desligar o circuito.
Colocado por: SrRklimadomotic
Colocado por: ematosBoa tarde,
comprei igual a este ha uns 2 anos, cumpre o seu propósito. Ficou me a 30 euros cada um mais ou menos.
No caso foi para piso radiante eléctrico, mas tinha para hidráulico também,
https://www.amazon.es/MOES-inteligente-programable-temperatura-Google-Home/dp/B07RX7K6D4
Pode sempre mandar vir um para testar
Colocado por: ematosIsso nao sei... só me lembro que também tinha versão para piso radiante a agua..
Colocado por: callinas
Faz quente e frio ?
Colocado por: callinas
Faz quente e frio ?
Colocado por: SrRem frio e em quente o funcionamento pode ser diferente nao dependendo dos set points depende dos termostactos
Colocado por: Alkimiaset point 17° e não tenho chaticese esse setting for fixo vai ter problemas e com input a 17ºC vai ter pouca potencia útil nalgumas ocasiões criticas.
Colocado por: Alkimiaa giacomini tem esse tipo de termostactos porque é filosofia da marca o controlo das temperaturas de impulsao e controlo do risco de condensaçoes atraves das condições no interior da habitação
Já agora acham essencial numa instalação de prh com quente e frio ter acoplado uma solução de sondas de humidade para controlo de possíveis condensações?
Tenho um orçamento da Giacomini que tem controladores para tal, mas o tipo disse que para reduzir o valor posso também durante o verão colocar a bomba de calor num set point 17° e não tenho chatice.
Alguém tem experiência?