Colocado por: armangarEu costumava usar água da torneira "envelhecida" e depois ia retificando com alguns produtos. Sempre que mudar de água não mude mais que 50%
Colocado por: QuilleuteO aquário está engraçado e a luz UV é imperativa, especialmente para os guppies que sem a luz podem rapidamente perder cor .
Colocado por: Quilleute
Alguns reparos … invista ( com tempo ) em plantas verdadeiras , pois as de plástico acumulam demasiado sujidade e por ser mais saudável para os peixes.
Colocado por: QuilleuteMuita atenção aos níveis de PH
Colocado por: QuilleuteNão me leve a mal o que lhe vou dizer, eu sei que é o “início” desta aventura mas para a quantidade de peixes … o aquário é pequeno.
Colocado por: P@rAdiS3Ainda agora montou já tem peixes? Há produtos que aceleram o ciclo de azoto, mas... Boa sorte!
Só tens 2 guppys? Pela foto parece qu tem mais..
Colocado por: P@rAdiS3Não fez o ciclo de azoto nem existem bacterias no aquario é normal eles começarem a cair que nem tordos.. Vão ficar os mais resistentes .
Provavelmente quando colocou os peixes nem deixou os ambientar a temperatura da agua antes de os jogar lá para dentro , stress , choque de temperatura ou já podia vir doente..
Tambem tenho um aquario assim pequeno para o miudo, nem percebo minimamente disto.
Quando foi comprar os peixes disse que era um aquario novo ? e venderam lhe isso tudo ?
Colocado por: RMPGCuidado com a cola que vai usar.. Tem que usar cola própria para aquarios
Colocado por: QuilleuteNão me leve a mal o que lhe vou dizer, eu sei que é o “início” desta aventura mas para a quantidade de peixes … o aquário é pequeno.
Colocado por: P@rAdiS3Quando foi comprar os peixes disse que era um aquario novo ? e venderam lhe isso tudo ?
Colocado por: joaopiresxo empregado da loja quando lhe perguntei por produtos para o ph perguntou-me onde eu morava e disse que não era preciso