Colocado por: Tyrandeuma cagada em 3 tempos.
Colocado por: GomesFamilyPor aqui também ha.
Colocado por: sognimNão sei se foi o caso, mas deixou a água repousar 24h00 num vasilhame aberto para perder o cloro.
Colocado por: RMPGbom dia relativamente ao numero de peixes a ter, tenha em consideração (regra geral) de por cada centimetro de peixe, um litro de agua livre.. ou seja se o aquario é de 80 litros, mas tem uma platas uma pedras etc, e so levou 60 lt de agua , nao deve exceder em comprimento de peixe os 60cm, apesar de haver outras linhas orientadoras , esta pode ajudar a nao exceder o numero de peixes para ter um aquario "saudavel"
Colocado por: P@rAdiS3Por fim qd começar a ver os peixes a saltar da água não é porque estão a gostar do espaço :)
Colocado por: joaopiresx
por aqui estão todos activos e tranquilos,só 2 guppies é que andam sempre a embicar um com o outro,mas suponho que um seja femea,é diferente do outro
agora só me resta esperar,no fim de semana troco um pouco da água e logo se vê
Colocado por: P@rAdiS3Trocar água? Já vi que não quer ler minimamente deixo umas imagens pode ser que percebali mas não percebi nada o desenho tb não precebo
Colocado por: TyrandeVocê deveria ter montado o aquário e esperar cerca de uma semana aduas semanas até por peixes dentro
Colocado por: AndreSE aquários com tartarugas??
Alguém tem? Que cuidados a ter?
Opus-me à compra, mas o pedido do mais novo levou a melhor com a mãe.
Vendo bem agora, acho que está melhor aqui que no aquario da loja :(.
ps: peço desculpa ao autor do tópico, mas fui lendo os comentários e quiça possam ser aplicados ao caso da tartaruga.
Que poucos cuidados tenho a não ser mudar a agua.
Colocado por: joaopiresxli mas não percebi nada o desenho tb não precebo
na sua opinião quando devo trocar 20 ou 30 % da áqua?
esta tem quatro dias
obrigado
ps agora apareceu um pouco de espuma junto ao filtro
Colocado por: joaopiresxcompativeis com o betaisso existe?? que saiba sao super agressivos.. na ásia usam esses peixes em lutas (com apostas) tal como lutas de galos... são super territoriais.. mesmo que compre outros da mesma raça é melhor terem separados..
Colocado por: antonylemosisso existe??
Colocado por: Quilleuteespecialmente se já começaram a perder a cor