Colocado por: LMGuerreiroManutenção do aquário, trocas de água de 20-30% uma vez por semana tratada com anti cloro e bactérias. Pode começar hoje e fazer todos os dias até deixar de ter amónia e nitritos (que tem claramente)
Colocado por: joaopiresxPor esta imagem alguém sabe se este led é indicado para um aquario de 40 l? diz natura 4000k
o aquario tem 30cm x27 x30 a calha diz 30 a 35 cm
obrigado
a foto diz
power 10 watts
Colocado por: QuilleuteHonestamente a única atenção que tenho com a lâmpada é a intensidade da cor, para não perturbar o ciclo dia/noite.
Colocado por: joaopiresx
pois....assim é complicado há aqui um forista que me aconselha a não mexer na água durante uns tempos,assim já não sei o que hei-de fazer
quanto ao empregado da loja ele não me quis vender os peixes no próprio dia só passado uma semana,mas fiz-lhe uma finta porque a minha filha teve um aquario de 100 litros durante anos e disse que eu podia por os peixes depois de meter um produto Sera Aquatan se esperassse 24 h
vou colocar umas ceramicas sim senhor
quanto a isto Anti-cloro Bactérias e anti amonia tenho o Sera Aquatan e por enquanto vou confiar nele
tb tive que dar razão ao empregado da loja porque hoje um forista mencionou o PH e para descargo de consciencia fui logo comprar o teste...deu 7,5
obrigado pelas dicas
Colocado por: LMGuerreiroConvinha adquirir os testes.
Colocado por: joaopiresx
estava muito brilhante ,tapei 3 filas de leds...está melhor agora-
eu ligo a luz quando acordo 8/9 horas e deligo por volta das 8/9 da noite,estou a fazer bem?
Colocado por: QuilleuteQuando comprei a minha cabia na palma da minha mão, comecei a dar-lhe alface … carne … fruta …
Colocado por: sognimesse produto para eliminar o cloro.
Colocado por: AndreS
Não sabia que comia carne e fruta :)
É pacifico dar-lhe isso? Que fruta e que carne?
Colocado por: QuilleuteÉ dar-lhes tempo para se estabilizarem, não altere a composição do aquário todos os dias.
Colocado por: Quilleutecerâmica
Colocado por: QuilleuteTire só algumas ( se colocou muitas peças) , e veja se melhora o fluxo.