Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Conhecem alguma app que permita fazer upload de uma foto e que a partir de comparação indique qual o lugar em questão?

    Obrigada.
  2.  # 2

    Colocado por: MPereira2017Boa noite,

    Conhecem alguma app que permita fazer upload de uma foto e que a partir de comparação indique qual o lugar em questão?

    Obrigada.

    O google
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Bondi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
      Screenshot_20220304-082352545 (1)_1.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: rjmpires
    O google
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Bondi
      Screenshot_20220304-082352545 (1)_1.jpg


    Procura imagens semelhantes, mas não me diz qual o local. 🙂
    Concordam com este comentário: manelvc
  4.  # 4

    Colocado por: MPereira2017

    Procura imagens semelhantes, mas não me diz qual o local. 🙂

    Meti duas fotos minhas ao calhas e facilmente identificou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
      Screenshot_20220304-222929907.jpg
      Screenshot_20220304-223008380.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: rjmpires
    Meti duas fotos minhas ao calhas e facilmente identificou.
      Screenshot_20220304-222929907.jpg
      Screenshot_20220304-223008380.jpg


    Experimentei agora uma foto junto a um edifício conhecido e de facto reconheceu, as restantes não, mas muito provavelmente porque são fotos vagas, sem nada em concreto, então não reconhece.

    De qualquer das formas, agradeço a sua ajuda.
  6.  # 6

    Pode também ver se as fotos tem as coordenadas gps nos metadados... Se tiver é ir procurar ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasPode também ver se as fotos tem as coordenadas gps nos metadados... Se tiver é ir procurar ;)


    Não tenho a foto original. Publicaram a foto, mas não identificam o lugar nem estão com vontade de o revelar, então, como achei interessante o sítio tentei perceber onde seria.
  8.  # 8

    Coloque aqui, pode ser que alguém conheça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  9.  # 9

    .. as pessoas têm direito à privacidade.. os lugares idem ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  10.  # 10

    Colocado por: rjmsilvaColoque aqui, pode ser que alguém conheça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
      22.jpg
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas.. as pessoas têm direito à privacidade.. os lugares idem ;)


    Achei o lugar até que bonito, não percebo o suspense. 😅
  12.  # 12

    A minha memória diz-me que se parece com coisas que vi no gerês, mas não acho que seja vegetação de cá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  13.  # 13

    Colocado por: rjmpiresA minha memória diz-me que se parece com coisas que vi no gerês, mas não acho que seja vegetação de cá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MPereira2017


    Sei que é no norte do país, não muito mais. Tem uma ponte de pedra algures e nada mais sei. Pode ser que um dia destes me cruze com o lugar. 🙂
  14.  # 14

    Colocado por: MPereira2017

    Sei que é no norte do país, não muito mais. Tem uma ponte de pedra algures e nada mais sei. Pode ser que um dia destes me cruze com o lugar. 🙂

    No Gerês há lá uma ponte de pedra com uma lenda, Ponte da Misarela (ou ponte do diabo), também lá tem umas pequenas quedas de água.
    Já fiz muitos kms a pé naquela zona.
    Mas estou a achar demasiadas árvores para esse sítio.. a última vez que lá estive foi em 2014 acho eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  15.  # 15

    Colocado por: rjmpires
    No Gerês há lá uma ponte de pedra com uma lenda, Ponte da Misarela (ou ponte do diabo), também lá tem umas pequenas quedas de água.
    Já fiz muitos kms a pé naquela zona.
    Mas estou a achar demasiadas árvores para esse sítio.. a última vez que lá estive foi em 2014 acho eu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MPereira2017


    Fui pesquisar e a ponte não é a mesma. Não tem importância, um dia destes pode ser que descubra de que lugar se trata. Agradeço a sua ajuda. 🙂
    • hangas
    • 6 março 2022 editado

     # 16

    Não será esta?

    https://www.robertharding.com/preview/1346-14/tahiti-waterfall-geres-national-park-norte-portugal-europe/



    O tom da pedra, a vegetação e até aquele calhau mais claro no topo, parecem iguais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  16.  # 17

    Não me lembro de haver uma ponte de pedra junto a essa, e a queda de água parece mais pequena na outra.

    Parece-me ser a cascata do Tahiti, também no gerês
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MPereira2017
  17.  # 18

    Colocado por: hangasNão será esta?

    https://www.robertharding.com/preview/1346-14/tahiti-waterfall-geres-national-park-norte-portugal-europe/



    O tom da pedra, a vegetação e até aquele calhau mais claro no topo, parecem iguais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MPereira2017


    A cascata é um pouco menor, não fica tão para baixo. Esta que mostrou acaba até por ser mais bonita.
 
0.0228 seg. NEW