Boas. É o seguinte, sou cliente de gas natural da Goldenenergy, e deveriam debitar do banco 381€ no dia 4 de março e nao o fizeram. Ontem recebi sms que a proxima fatura seria de 224€, e vou á aplicaçao, e verifico que a fatura anterior esta por debitar, e que esta ultima tem um valor de 605€. Hoje verifico nos movimentos da conta do banco que os 381€ foram debitados hoje, mas na aplicacao na fatura a ser paga em Abril constam na mesma os 605€. Liguei para la, e vieram com a ladainha do erro de sistema. O mais curioso é que ja é o treceiro ano seguido que isto acontece no mes de março, e desconfio, que podera ser, que a partir de agora ate novembro nao gasto mais gas. Das outras vezes emitiram notas de credito para deduzirem nas faturas seguintes, mas o que é certo, é que o dinheiro que nao lhes pertence andam eles a governarem se com ele. Digam me o seguinte:
1 posso exigir uma fatura nova e com o valor corrigido com os 224€? 2 vou mudar o fornecimento do gas para outro fornecedor, preciso rescindir com a goldenenergy ou os outros tratam disso?