Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Dirigi-me à conservatória do registro predial para actualizar a minha morada na certidão da minha casa, e por esta simples alteração foi-me cobrado a módica quantia de €100 (cem euros).
    Eu ia caindo da cadeira, pois considero um valor absolutamente desadequado e surreal para o acto em questão, de tal forma que estou na dúvida se não houve aqui algum engano.
    Já andei a pesquisar na internet para tentar perceber se valor a cobrar por este serviço está correcto mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.
    Será que há alguém por aqui que me consiga confirmar esta situação?
    Obrigado
  2.  # 2

    va a outra conservatória saber o valor
  3.  # 3

    Posso perguntar porque quis atualizar a morada? Foi só a morada ou mais dados do prédio?
    Não é comum alterar-se apenas a morada, daí a pergunta.
  4.  # 4

    Eu também vou alterar o nº de policia na Conservatória (primeiramente vou ás finanças) e quando liguei falaram-me em 60€
  5.  # 5

    Colocado por: ADROatelierPosso perguntar porque quis atualizar a morada? Foi só a morada ou mais dados do prédio?
    Não é comum alterar-se apenas a morada, daí a pergunta.


    Fui fazer alteração de toponímia, mas constatamos que já estava feita e o que estava desactualizado era a minha morada. Já que estava ali pedi que alterassem para depois ser confrontado com este valor absurdo.
  6.  # 6

    Colocado por: ADROatelierPosso perguntar porque quis atualizar a morada? Foi só a morada ou mais dados do prédio?
    Não é comum alterar-se apenas a morada, daí a pergunta.


    Fui fazer alteração de toponímia, mas constatamos que já estava feita e o que estava desactualizado era a minha morada. Já que estava ali pedi que alterassem para depois ser confrontado com este valor absurdo. Portanto, neste caso foi mero preciosismo em querer ter a informação actualizada.
 
0.0095 seg. NEW