Colocado por: Master24Boa tarde pessoal,
Chegou a altura de escolher as portas interiores para as moradias que estou a fazer...
Com tanta oferta no mercado, gostaria da vossa ajuda por experiência que tenham tido.
Já filtrei aqui 3 fornecedores/ fabricantes que gosto e vi devem ser de confiança:
Valco, vicaima e gosimat
Alguém adquiriu aqui e tenha feedback de preços/ qualidade?
Estou à procura da tão falada qualidade/ preço, para 12 portas interior vivenda normal sem grandes húmidades:
Totalmente Lisas;
LACADAS BRANCO;
MEDIDAS 80 * 200;
MATERIAL Madeira Maciça (fugir ao CPL) mas que seja de bom revestimento interior ( não sei o melhor, Alveolar ou Aglomerado).
Obrigado desde já
Colocado por: Master24Boa tarde, estamos a falar em Sintra.
IPOR ainda não tinha visto, algum modelo que tenha confiança deste fabricante?
Para ter uma ideia o que tinha em mente mas totalmente lisa e a um melhor preço qualidade:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Portas-janelas-escadas/Portas-interiores/Acessorios-portas-bater/WPR_REF_19717502
https://cicomol.pt/product/t4-fr/
Tipo este modelo mas sem linhas, mesmo lisas para baixar o custo
Colocado por: brunozoBoas pessoal e para não abrir mais nenhum post peço aqui ajuda e pode sempre ajudar o Master24 também
Pedi uns orçamento para portas e foi-me dados os sequintes
Empresa 1 - 6714.09€
Empresa 2 - 6710.88€
Empresa 3 - 6690.83€
Depois como passam um pouco o orçamento pedi a uma das empresas que me desse uma solução mais em conta tendo em conta que umas portas são para um apartamento para alugar e para um espaço comercial, e recebi esta sugestão
Uma vez que os apartamento encontram-se num local com muita humidade no ar (90% ou mais) que solução seria mais indicado.
Porque depois falamos em MDF outras Aglomerado outras Contraplacado, umas CPL outras PP fico super confuso.
Será que alguém me podia ajudar
Obrigado
Colocado por: NLuz13 Portas ?
Colocado por: Vítor MagalhãesCPL - Revestimento em papel melaminico, pode imitar madeiras, padrões, cores sólidas, etc...
PP - Polipropileno (plástico)
Colocado por: André PimentaEstá mesmo tudo caro! A empresa onde trabalho tem filiais que fazem portas, pelo menos poupo uns euros nesse aspecto! Vou por brancas lacadas mdf hid 210x90cm e guarnições mdf hid lacado 80x16 mm + 80x13mm na padieira . Por volta de 100€ com ferragens sem montagem
Colocado por: brunozo
100€ cada porta? com isso tudo que diz? não se enganou ao preço que está a matéria prima?! Olha compre mais umas e vende-me :D
Colocado por: André Pimenta
Não é engano, mas são portas simples lisas. Com alguma espécie de rasgo/ risco embelezamento ficam quase no dobro do preço
Colocado por: Master24
Diga me onde ou que empresa é essa sff, que mesmo a mim se me fizerem ao dobro do preço as 12 portas compro.
Também quero 100% lisas, apenas lacadas para casas de aluguer todas