Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde pessoal,

    Chegou a altura de escolher as portas interiores para as moradias que estou a fazer...

    Com tanta oferta no mercado, gostaria da vossa ajuda por experiência que tenham tido.

    Já filtrei aqui 3 fornecedores/ fabricantes que gosto e vi devem ser de confiança:

    Valco, vicaima e gosimat


    Alguém adquiriu aqui e tenha feedback de preços/ qualidade?

    Estou à procura da tão falada qualidade/ preço, para 12 portas interior vivenda normal sem grandes húmidades:

    Totalmente Lisas;
    LACADAS BRANCO;
    MEDIDAS 80 * 200;
    MATERIAL Madeira Maciça (fugir ao CPL) mas que seja de bom revestimento interior ( não sei o melhor, Alveolar ou Aglomerado).

    Obrigado desde já
  2.  # 2

    Colocado por: Master24Boa tarde pessoal,

    Chegou a altura de escolher as portas interiores para as moradias que estou a fazer...

    Com tanta oferta no mercado, gostaria da vossa ajuda por experiência que tenham tido.

    Já filtrei aqui 3 fornecedores/ fabricantes que gosto e vi devem ser de confiança:

    Valco, vicaima e gosimat


    Alguém adquiriu aqui e tenha feedback de preços/ qualidade?

    Estou à procura da tão falada qualidade/ preço, para 12 portas interior vivenda normal sem grandes húmidades:

    Totalmente Lisas;
    LACADAS BRANCO;
    MEDIDAS 80 * 200;
    MATERIAL Madeira Maciça (fugir ao CPL) mas que seja de bom revestimento interior ( não sei o melhor, Alveolar ou Aglomerado).

    Obrigado desde já


    Madeira maciça não é barato. O normal é encontrar em MDF folheado a madeira.
    Onde é a moradia?
    Aqui pelo norte recomendo a COMPINCAR e a IPOR (esta ultima é mais competitiva).
  3.  # 3

    Boa tarde, estamos a falar em Sintra.

    IPOR ainda não tinha visto, algum modelo que tenha confiança deste fabricante?
    Para ter uma ideia o que tinha em mente mas totalmente lisa e a um melhor preço qualidade:

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Portas-janelas-escadas/Portas-interiores/Acessorios-portas-bater/WPR_REF_19717502
    https://cicomol.pt/product/t4-fr/

    Tipo este modelo mas sem linhas, mesmo lisas para baixar o custo
  4.  # 4

    Colocado por: Master24Boa tarde, estamos a falar em Sintra.

    IPOR ainda não tinha visto, algum modelo que tenha confiança deste fabricante?
    Para ter uma ideia o que tinha em mente mas totalmente lisa e a um melhor preço qualidade:

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Portas-janelas-escadas/Portas-interiores/Acessorios-portas-bater/WPR_REF_19717502
    https://cicomol.pt/product/t4-fr/

    Tipo este modelo mas sem linhas, mesmo lisas para baixar o custo


    Já fiz alguns negócios com a IPOR (exportação), mais competitivos para as consultas em questão, muito rápidos a dar resposta aos orçamentos e na produção/entrega. Aqui pela zona (Lousada/Paredes/Penafiel/Paços de Ferreira, etc...) a COMPINCAR é forte na distribuição e está presente em muitas carpintarias e armazenistas, também é indicador de competitividade.

    Sobre os modelos que recomendo da IPOR, na altura foram portas lisas e portaros simples para exportação (algumas dezenas) pelo que recomendo mesmo é ver o catálogo e escolher.
  5.  # 5

    Boas pessoal e para não abrir mais nenhum post peço aqui ajuda e pode sempre ajudar o Master24 também

    Pedi uns orçamento para portas e foi-me dados os sequintes

    Empresa 1 - 6714.09€



    Empresa 2 - 6710.88€



    Empresa 3 - 6690.83€



    Depois como passam um pouco o orçamento pedi a uma das empresas que me desse uma solução mais em conta tendo em conta que umas portas são para um apartamento para alugar e para um espaço comercial, e recebi esta sugestão

    Empresa 4 - 2860.19€




    Uma vez que os apartamento encontram-se num local com muita humidade no ar (90% ou mais) que solução seria mais indicado.

    Porque depois falamos em MDF outras Aglomerado outras Contraplacado, umas CPL outras PP fico super confuso.

    Será que alguém me podia ajudar

    Obrigado
  6.  # 6

    CPL - Revestimento em papel melaminico, pode imitar madeiras, padrões, cores sólidas, etc...
    PP - Polipropileno (plástico)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  7.  # 7

    Colocado por: brunozoBoas pessoal e para não abrir mais nenhum post peço aqui ajuda e pode sempre ajudar o Master24 também

    Pedi uns orçamento para portas e foi-me dados os sequintes

    Empresa 1 - 6714.09€



    Empresa 2 - 6710.88€



    Empresa 3 - 6690.83€



    Depois como passam um pouco o orçamento pedi a uma das empresas que me desse uma solução mais em conta tendo em conta que umas portas são para um apartamento para alugar e para um espaço comercial, e recebi esta sugestão




    Uma vez que os apartamento encontram-se num local com muita humidade no ar (90% ou mais) que solução seria mais indicado.

    Porque depois falamos em MDF outras Aglomerado outras Contraplacado, umas CPL outras PP fico super confuso.

    Será que alguém me podia ajudar

    Obrigado

    Quantas portas tem? Isso orçamentos ou puxados ou para muitas portas
    • NLuz
    • 17 março 2022

     # 8

    13 Portas ?
  8.  # 9

    Colocado por: NLuz13 Portas ?


    14 Portas
    Concordam com este comentário: NLuz
  9.  # 10

    Colocado por: Vítor MagalhãesCPL - Revestimento em papel melaminico, pode imitar madeiras, padrões, cores sólidas, etc...
    PP - Polipropileno (plástico)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:brunozo


    Malta na minha ignorância qualificava do melhor para o pior

    - Contraplacado
    - MDF
    - Aglomerado
    - PP
    - CPL

    Agora a enorme questão é a seguinte

    Contraplacado / MDF / Aglomedaro - Na casa dos 6700€
    PP / CPL - Na casa dos 2800€

    Não existe nada que não seja tão fraco como o CPL e PP e que não seja ao preço dos 6700€

    Tipo algo na caso dos 3500/4000€ e que seja de qualidade intermédia. Ou será que alguns orçamentos estão aqui muito caros
  10.  # 11

    Empresa 5 - 5512.86€

    Materiais em Branco – portas com interior em Aglomerado:


    4 kit porta 210x75 – parede até 15cm: (4 x 307€) + IVA
    4 kit porta 210x80 – parede até 15cm: (4 x 307€) + IVA


    Materiais em Faia – portas com interior em aglomerado:


    1 kit porta 210x80 – parede até 15cm: 307€ + IVA
    1 kit porta 210x75 – parede até 15cm: 307€ + IVA
    1 kit porta 210x90 – parede até 15cm: 317€ + IVA
    1 kit porta 210x80 – parede de 31cm: 347€ + IVA
    1 kit porta 210x85 – parede de 31cm: 357€ + IVA
    1 kit porta 220x95 de correr para cassete – parede até 15cm – com fechadura: 391€ + IVA
  11.  # 12

    Isso sem montagem?? Está tudo caro.. não sei onde vamos parar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TicMic
  12.  # 13

    Está mesmo tudo caro! A empresa onde trabalho tem filiais que fazem portas, pelo menos poupo uns euros nesse aspecto! Vou por brancas lacadas mdf hid 210x90cm e guarnições mdf hid lacado 80x16 mm + 80x13mm na padieira . Por volta de 100€ com ferragens sem montagem
  13.  # 14

    Colocado por: André PimentaEstá mesmo tudo caro! A empresa onde trabalho tem filiais que fazem portas, pelo menos poupo uns euros nesse aspecto! Vou por brancas lacadas mdf hid 210x90cm e guarnições mdf hid lacado 80x16 mm + 80x13mm na padieira . Por volta de 100€ com ferragens sem montagem


    100€ cada porta? com isso tudo que diz? não se enganou ao preço que está a matéria prima?! Olha compre mais umas e vende-me :D
  14.  # 15

    Estas por em PP para um espaço comercial a imitar madeira é algo de jeito nunca vi uma ao vivo se for de plástico...
  15.  # 16

    Colocado por: brunozo

    100€ cada porta? com isso tudo que diz? não se enganou ao preço que está a matéria prima?! Olha compre mais umas e vende-me :D

    Não é engano, mas são portas simples lisas. Com alguma espécie de rasgo/ risco embelezamento ficam quase no dobro do preço
  16.  # 17

    Colocado por: André Pimenta
    Não é engano, mas são portas simples lisas. Com alguma espécie de rasgo/ risco embelezamento ficam quase no dobro do preço


    Diga me onde ou que empresa é essa sff, que mesmo a mim se me fizerem ao dobro do preço as 12 portas compro.
    Também quero 100% lisas, apenas lacadas para casas de aluguer todas
    Concordam com este comentário: NLuz, RUIOLI
  17.  # 18

    Colocado por: Master24

    Diga me onde ou que empresa é essa sff, que mesmo a mim se me fizerem ao dobro do preço as 12 portas compro.
    Também quero 100% lisas, apenas lacadas para casas de aluguer todas
    Concordam com este comentário:NLuz


    Também eu :D
  18.  # 19

    A empresa é espanhola, pode pesquisar no Google por Dimoldura. Cá em Portugal apenas se fazem as guarnições. Já trabalhamos inclusive com a Vicaima também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  19.  # 20

    No Leroy tem lá kit de portas interiores lisas a menos de 80€..(são fabricadas pela DIMOLDURA)

    Eu é que não as queria em casa minh.... Meus amigos, portas não é só escolher pelo preço , é ver tudo. O barato sai caro.

    Mas a DIMOLDURA, tem material melhor... obviamente mais caro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
 
0.0250 seg. NEW