Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Vou resumir bastante todos os quase 9 meses de espera para a compra de um imóvel, que quase dava para ter tido um filho.

    A moradia tinha sido construída, mas não existia licença de habitação, ficha técnica, certificado energético, etc etc.
    Tudo resolvido nessa parte, o banco (para além de toda a burocracia e tempo perdido) pede-me uma certidão de renuncia de direito de preferência por parte da camara, neste caso do Seixal.
    Obtida essa certidão, dizem que também precisam da renúncia por parte da Direção Geral de Património Cultural....o que demora mais 10 dias úteis.

    Alguém passou pelo mesmo, ou é só o banco a querer perder tempo para que a partir de dia 01/04 me possam dizer que afinal o empréstimo não está aprovado e tenho que aceitar as novas condições bancárias? Ou se tivesse alguma mediação imobiliária, será que estes teriam as mesmas dificuldades?
  2.  # 2

    Se tivesse mediação bancária, eles teriam tratado disso à partida. Creio que não estão a pedir nada que não seja obrigatório.
    Dito isto, bem podiam ter informado todos os documentos necessário duma vez só... Pelo menos uma reclamação no livro já mereciam.
    Concordam com este comentário: DanielM
 
0.0076 seg. NEW