Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    companheiros, sou novo aqui no foro, mas com muita experiência na vida mecânica, li e reli várias opiniões sobre retirar injetor de um mercedes, só vos posso dizer que o ultimo injetor que ajudei a tirar, esteve o carro pendurado toda a noite pelo injetor com bastante óleo de travões, e só o conseguimos tirar no dia seguinte a meio da manhã, esse serviço têm que ser feito pelo mecânico, e mesmo assim por vezes corre mal, e quanto ás anilhas é um erro colocar só uma no injetor que sopra, deve sempre levar anilhas novas em todos os ejetores, pois poderão, estar quase queimadas, e alem disso não é só colocar anilhas, e as sedes não se limpam, colocar anilha sem limpar a sede, é melhor estar quieto, não brinquem com o sistema da injeção dos mercedes, cada injetor novo anda á volta de 245£, á mais baratos mas duram muito pouco, penso que da minha parte tentei ajudar, e li numa opinião para colocar petróleo, de onde veio essa ideia descabida, o melhor é óleo de travões, ou um novo spray, que há no mercado que congela o injetor é caro mas eficaz, sou do tempo na guerra do ultramar colocar bolas de naftalina nos depósitos das berlietes
  2.  # 2

    Porreiro!
  3.  # 3

    forum errado presumo
  4.  # 4

    Colocado por: IRLANDOesteve o carro pendurado toda a noite pelo injetor
    caputcha!
  5.  # 5

    Tá a puxar bem!!!
  6.  # 6

    Colocado por: IRLANDOolocar bolas de naftalina nos depósitos das berlietes
    ????
    • smart
    • 22 março 2022 editado

     # 7

    hum
    são hidrocarbonetos
    um solido o outro liquido
    intuíto de aumentar as octanas do combustivel
    na minha opinião, fake
    mas desde que ouvi porta aviões a voar...
    e se a berliet (a gasolina) nao se queixa
    bota la para dentro
    desinfecta...
    não façam é nos vossos carros...
    :-)
 
0.0113 seg. NEW