Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde eu tfnho uma dúvida. Deu gostaria de colocolocar teto falso com focos na minha sala. Mas pelo que eu li não convém pois o teto da sala já é um pouco mais baixo do que o normal então acho que não convém colocar para não ficar aquela sensação de claustrofobia. Agora a minha pergunta é será que dá para instalar focos no teto normal?
  2.  # 2

    Colocado por: Tania27pdvAgora a minha pergunta é será que dá para instalar focos no teto normal?
    dá. dependendo do tipo de laje podem é ser embutidos ou nao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  3.  # 3

    dar dá, mas é um belo pincel.

    se a casa tiver um telhado e não tiver nada por cima da laje, pode furar a laje para distribuir os fios da eletricidade, mas se em cima da laje tiver outra divisão, ou se a casa não tiver telhado, já terá ai lenha para se queimar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  4.  # 4

    Pois aí tá é que é apenas a sala que tem o teto baixo, que fica no res do chão, e depois tem o 1o piso com os quartos. Mas já estou a ver que vai ser uma dor de cabeça porque é uma sala muito grande e só tem 2 candeeiros não tem muita luz.
  5.  # 5

    Colocado por: Tania27pdvPois aí tá é que é apenas a sala que tem o teto baixo, que fica no res do chão, e depois tem o 1o piso com os quartos. Mas já estou a ver que vai ser uma dor de cabeça porque é uma sala muito grande e só tem 2 candeeiros não tem muita luz.


    é investigar. dois pontos de luz podem ser poucos, mas tem candeeiros de vários formatos e feitios com vários pontos de luz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  6.  # 6

    O que chama tecto baixo??
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  7.  # 7

    Invista nuns bons candeeiros de pé que fica com um ambiente mais intimo e agradável de qualquer modo. O dinheiro que ia gastar a fazer essas obras aplicado com conhecimento numa loja de decoração costuma dar bom resultado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  8.  # 8

    Teto baixo é o candeeiro por pouco que não me toca na cabeça e eu tenho 1.70 😆
  9.  # 9

    Duas boas armaduras com vidro transparente, de 1.20m com lampadas duplas led e fica o problema resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  10.  # 10

    Colocado por: luisrdsDuas boas armaduras com vidro transparente, de 1.20m com lampadas duplas led e fica o problema resolvido.


    concordo, é uma questão de procurar os candeeiros certos, que ficará muito mais barato do que fazer as obras para os focos.
  11.  # 11

    Tenho uma sala/cozinha, com 12m por 4 e pouco e só tem dois pontos de luz, substitui as velhas fluorescentes, já tinham o vidro amarelado. Aquilo agora dá tanta luz que de um lado deixei a armadura só com 1 lâmpada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tania27pdv
  12.  # 12

    Colocado por: pauloagsantos

    concordo, é uma questão de procurar os candeeiros certos, que ficará muito mais barato do que fazer as obras para os focos.


    Agrada me a ideia e poupa se também dinheiro. Obrigada
  13.  # 13

    Como começo, pense em tirar qualquer candeeiro que tenha no tecto e em colocar candeeiros montados nas paredes (ou de pé) a iluminar para cima. Mais uns quantos espelhos grandes estratégicos para criar reflexos e pode ficar com uma sala bem gira gastando pouco dinheiro.
  14.  # 14

    Mas afinal qual é a medida do pé direito?
    Concordam com este comentário: CMartin, RicardoPorto
 
0.0165 seg. NEW