Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes

    Agradecia algumas dicas de experiencia própria, se alguém fez este tipo de trabalho com uma lixadeira eléctrica, e que potencia suficiente para este trabalho?
    Bosch, Metabos..etc....Einhell

    Como estou a pensar fazer lo numa garagem e depois aplicar a tinta, Qual as melhores dicas e experiências que tiveram com o trabalho....
  2.  # 2

    Colocado por: laranasBoas tardes

    Agradecia algumas dicas de experiencia própria, se alguém fez este tipo de trabalho com uma lixadeira eléctrica, e que potencia suficiente para este trabalho?
    Bosch, Metabos..etc....Einhell

    Como estou a pensar fazer lo numa garagem e depois aplicar a tinta, Qual as melhores dicas e experiências que tiveram com o trabalho....


    Veja a Parkside
    Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
  3.  # 3

    Parkside e marca Lidl. normalmente sao boas e baratas?
  4.  # 4

    A minha duvida e se devo arranjar uma lixadeira normal(Quadrada)..ou uma com a ponta bicuda para cobrir os cantos, sendo ha sempre partes que terão de ser lixadas a mão....
  5.  # 5

    Colocado por: laranasParkside e marca Lidl. normalmente sao boas e baratas?


    Isso

    Colocado por: laranasA minha duvida e se devo arranjar uma lixadeira normal(Quadrada)..ou uma com a ponta bicuda para cobrir os cantos, sendo ha sempre partes que terão de ser lixadas a mão....


    Há uma mulifuncional muito boa. Ainda a deve apanhar em alguns LIDL. No meu tem
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

    Bom dia, Tenho andando ha procura e não tenho tido sorte???Essa era mesmo o que queria....
  7.  # 7

    Ja lancei um pedido online directamente ao Lidl, a que viu e Lixadora multisos....So vi num catalogo de ferramentas parkside uma excêntrica oval....Obrigado
  8.  # 8

    laranas, é de onde? Este fim de semana ainda existiam umas 3 multifunções no Lidl de Coimbrões (junto ao Gaia Shopping).
    Relativamente à potência o melhor mesmo é o grão da lixa. Começar com um grão mais áspero e terminar com um grão mais fino e suave.
  9.  # 9

    Sou da Vila de Cucujaes, Santa Maria da Feira, sim estou de acordo, o mais importante era ter a Lixadora e poder depois fazer o trabalho em condições, Não tenho urgências, Sao varias portas e quadros, Mas na garagem faço as portas, Essas Muitifuncoes da PARKSIDE e aquelas que leva 3 tipos de lixa, quadrada ou rectangular e pontiaguda....

    Vou ver....a partir de quinta feira ja não estou ca.......
  10.  # 10

    Colocado por: laranasBom dia, Tenho andando ha procura e não tenho tido sorte???Essa era mesmo o que queria....


    Meia dúzia delas na Maia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    •  
      Dom
    • 29 março 2022 editado

     # 11

    Da minha parte, após o processo de preparação da madeira, apliquei primário (com todos os passos de lixar e re-aplicar), 2 de mão de tinta com rolo, verniz incolor e no fim terminei com polimento para deixar a superfície suave. Dá um trabalho enorme mas fica impecável.
  11.  # 12

    Colocado por: Dom2 de mão de tinta com rolo, verniz incolor

    Verniz? ainda não entendi estes esquemas de pintura.
  12.  # 13

    Agradeço as dicas, ainda não comecei, Mas irei fazer lo dentro de 2 meses, por isso a garagem esta reservada para as portas, Como quero ir para umas cores tipo brancos...irei ver qual as melhores, se for necessário lixar e re lixar e aplicar 2 vezes ou 3 , incluindo o primário, Não sera um obstáculo, o Importante e ficar bem e satisfeito com o trabalho final.
    So pensando que se fosse a encomendar o trabalho a alguém da arte , poderei poupar umas boas notas......
  13.  # 14

 
0.0179 seg. NEW