Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivo num apartamento com uma máquina de lavar roupa de encastre que se avariou e o orçamento está em 400€. Como a oferta de máquinas de encastre é limitada (e mais cara) deu-se-me a ideia de instalar a máquina de roupa na garagem. A garagem tem electricidade e um pequeno lavatório para as mãos.

    1) A dúvida que me surge é se haverá algum problema em instalar a máquina na garagem. Serão os canos 'pequenos' demais para aguentar a máquina sem chatices ou algum problema q não esteja a ver (para além do óbvio incômodo de andar a levar a roupa)?

    2) Por 400€ arranjavam a máquina actual ou compravam uma nova? (é uma bosch de lavar + secar de 6kg/1400rpm com 10 anos mas uns 6 de uso efectivo e nunca usamos a função de secar)

    Obrigado!
  2.  # 2

    sem ser bosh, por pouco mais 500 e pouco euros, já encontra máquinas de outras marcas.

    esqueça essa ideia de colocar a máquina na garagem. mesmo que more no R/C não é nada prático.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  3.  # 3

    400€? Qual é o problema dela, disseram em concreto?

    De qualquer forma, entre reparar uma máquina de lavar e secar (que só se usa para lavar) ou comprar uma máquina nova (só de lavar), se calhar optaria pela segunda opção. Mas tentaria sempre uma de encastre, isso de andar com roupa para a garagem vai ser uma chatice...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Colocado por: cifroes1) A dúvida que me surge é se haverá algum problema em instalar a máquina na garagem. Serão os canos 'pequenos' demais para aguentar a máquina sem chatices ou algum problema q não esteja a ver (para além do óbvio incômodo de andar a levar a roupa)?

    não vejo problema...

    Colocado por: cifroesPor 400€ arranjavam a máquina actual ou compravam uma nova?

    Nem pensar com 10 anos, para depois como aconteceu com uma MLRminha, passados 2 anos avariou de novo.... Mas afinal qual é o problema dela, para custar 400€ o arranjo, electronica?
  5.  # 5

    Por 400€, comprava uma nova.
  6.  # 6

    400€ compras uma máquina nova

    sobre a máquina ser de encastre, é procurares... se o problema for a altura nem que cortes a pedra da bancada para a máquina entrar lá.
    Mas tendo essa opção na garagem e se calhar for 2 máquinas por semana, se calhar mais valia meteres mesmo na garagem (uma das minhas máquinas despeja exactamente para o lavatório das mãos)
    • RMPG
    • 30 março 2022

     # 7

    Acho tal com ja lhe disseram 400€ muito dinheiro tendo em conta a idade da maquina.. relativamente a colocar na garagem acho que isso depende muito dos habitos de cada um.... olha eu enquanto eramos so dois em casa e com lavagens mais espaçadas, tinhamos apenas uma maquina de lavar e secar na cozinha.. quando nasceram os miudos.. optamos por retirar a maquina da cozinha comprar uma maquina maior so de lavar e ficar com as duas maquinas num anexo no quintal "lavandaria" wc de apoio... é verdade que temos que andar ali a transportar as roupas, mas tambem iamos estender no quintal por isso o transtorno nao é assim muito grande e deixou de andar roupa pela casa.. sao opçoes....
 
0.0110 seg. NEW