Iniciar sessão ou registar-se
    • CRK
    • 31 março 2022

     # 1

    Boa tarde

    Tenho interesse em adquirir uma casa devoluta implementada em terreno de 250 m2, mais terreno agricola com 3500 m2.
    Este terreno vai ser destacado antes de ser vendido. (tamanho total antes do destaque 7000m2)

    A ideia seria remodelar a casa e vender parte do terreno +/- 1500. Sendo que teria que esperar 10 anos para fazer novo destaque, quais são as soluções? (Preço, Tempo)
    A casa está situada em zona rural a face da estrada com todas as infrastuturas feitas (foto) pelo que não seria necessario fazer passeios, estacionamento, iluminação,...

    Terreno a vender a verde e zona de construção tipo II a azul.

    Agadeço todos os comentarios que possam fazer.
      25.jpg
      16.jpg
  1.  # 2

    antes, já sabe o que se pode ou não contruir aí?
    O que permite o PDM? que condicionantes há?

    Primeiro tem de saber isto... pois pode não poder fazer nada ai. por estar fora de zona urban, por a parcela ser pequena, opor estar em RAn, em REN, etc...
  2.  # 3

    quer comprar o azul + o verde e depois quer destacar o azul ? acho que da parcela restante tem que esperar 10 anos não a volta a dar, so loteando mas isso e mais caro e moroso
  3.  # 4

    Loteamento urbano.

    Marque uma reunião com um arquitecto/ equipa de projecto. ou tenha uma conversa com o arquitecto do dep. urbanismo.
    • CRK
    • 31 março 2022

     # 5

    Colocado por: Pedro Barradasantes, já sabe o que se pode ou não contruir aí?
    O que permite o PDM? que condicionantes há?

    Primeiro tem de saber isto... pois pode não poder fazer nada ai. por estar fora de zona urban, por a parcela ser pequena, opor estar em RAn, em REN, etc...


    Não sei se posso construir!
    O PDM permite construção tipo II (marcado a azul) o restante para traz e RAN

    18m de frente por 80m de fundo (marcado a verde)
    • CRK
    • 31 março 2022

     # 6

    PDM
      PDM.jpg
    • CRK
    • 31 março 2022

     # 7

    Condicionantes
      Condicionantes.jpg
  4.  # 8

    Colocado por: CRKPDM
      PDM.jpg
    então já sabe o que pode e nao pode fazer. se quiser dividir o terreno mais faz um loteamento
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0136 seg. NEW