Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olaaa 😊😊!!
    Sou aluna do 3.º ano da licenciatura em Gestão na Universidade do Minho e estou a desenvolver um trabalho cujo intuito é perceber a utilização de tintas nos dias de hoje.
    Envio o seguinte inquérito rápido que contribuirá bastante para o avanço do meu Caso de Gestão:

    https://forms.gle/oHnFHjom18C8z66cA

    Agradecia imenso se pudessem responder a este inquérito 😊! Se tiverem alguma dúvida, basta perguntar 😊.
  2.  # 2

    Feito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Raquel Bessa
  3.  # 3

    +1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Raquel Bessa
  4.  # 4

    Feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Raquel Bessa
  5.  # 5

    Obrigadaa a todos <3
  6.  # 6

    Isto é para uma marca de tintas dar se a conhecer,não percebi a sua ideia
  7.  # 7

    Colocado por: AllegrodxIsto é para uma marca de tintas dar se a conhecer,não percebi a sua ideia

    Não, este inquérito é para um trabalho da universidade (sendo o meu curso Gestão, está relacionado a empresas), cuja empresa escolhida para analisar foi a mencionada no inquérito. Sendo assim, o objetivo do inquérito é perceber o pensamento dos consumidores, essencialmente quais as suas preferências e de que forma e frequência usam tintas. Relativamente à Argatintas, colocamos algumas questões para perceber quantas pessoas a conhecem e, quem conhece, de que forma mais valoriza essa marca. No entanto, o maior propósito deste inquérito é perceber o que o consumidor final valoriza quando compra este tipo de produtos para que consigamos realizar um bom trabalho e propor boas soluções.
    Por isso ajudaria imenso atingir o maior número de pessoas possíveis de forma a conseguir um estudo mais eficiente do mercado de tintas.
 
0.0124 seg. NEW