Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Onde devemos denunciar estas situações? https://www.idealista.pt/imovel/31686468/
  2.  # 2

    QUE TEM?
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosQUE TEM?
    Pelo menos uma organização peculiar. Consegue-se estar no wc a fazer o Nº2, sem deixar queimar o arroz :).

    Para duas pessoas, parece-me ótimo.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: HAL_9000Consegue-se estar no wc a fazer o Nº2, sem deixar queimar o arroz :).
    não meteram onde pendurar um lençol para dividir !?.. hahaha.
  5.  # 5

    É impressão minha ou fizeram de uma loja um T0? Bem merecem uma denúncia...
  6.  # 6

    Na Câmara municipal, pedir uma fiscalização.
    Autoridade tributária?
  7.  # 7

    Colocado por: PalhavaNa Câmara municipal, pedir uma fiscalização.
    Autoridade tributária?


    Pedir uma fiscalização à CM porque viu um anuncio no idealista de um disparate?
  8.  # 8

    Nem sei porque colocaram o lavatório perto da sanita, bastava a pia da louça..
  9.  # 9

    Esse anuncio já correu a Internet 2 x 😅😂
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 10

    Colocado por: Vítor MagalhãesEsse anuncio já correu a Internet 2 x 😅😂


    Com 4 placas de pladur e uma porta tinham evitado tanta publicidade grátis.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, primavera
  11.  # 11

    Colocado por: jorgemlflorencioÉ impressão minha ou fizeram de uma loja um T0? Bem merecem uma denúncia...


    se realmente tivessem transformado num T0 ate era o menos
  12.  # 12

    é um TO+1 ;)
  13.  # 13

    Está visto que estais todos bons uns para os outros. É o país que temos.
    Uns tentam relativizar, outros (ainda para mais engenheiros e arquitectos) fazem piada....sociedade atrasada!
  14.  # 14

    Para mim só uma coisa está a mais, para quê duas cadeiras? Bastava deslocar a mesa, um senta-se na cadeira e o outro na sanita.
  15.  # 15

    Colocado por: rjmsilvaCom 4 placas de pladur e uma porta tinham evitado tanta publicidade grátis.

    A ideia não era ter muita publicidade grátis?!
  16.  # 16

    Colocado por: DuvidasUns tentam relativizar, outros (ainda para mais engenheiros e arquitectos) fazem piada....sociedade atrasada!

    Sem dúvida! Como é que é possível alguém achar piada a algo tão grave e tão sério como uma sanita encostada a um lava-loiças tudo em open space! Que gente ignorante!
  17.  # 17

    Colocado por: J.FernandesComo é que é possível alguém achar piada a algo tão grave e tão sério como uma sanita encostada a um lava-loiças tudo em open space!
    devíamos chorar? o humor é uma coisa saudável
  18.  # 18

    Colocado por: antonylemosdevíamos chorar?

    Não devíamos chorar, devíamos fazer manifestações à porta do T0 e o governo decretar recolher obrigatório até que fizessem uma porra de uma divisória.
  19.  # 19

    Colocado por: J.Fernandesque fizessem uma porra de uma divisória.

    Eh pá, depois ficava com um problema de falta de ventilação..
  20.  # 20

    Estamos mesmo Todos num plano inclinado.

    Quando começar a escorregar vai ser para todos, mais lento para uns, mais acelarado para outros.
    O que se cobra/tributa de impostos (pelo Estado) e o seu peso, não reflete o retorno/satisfação esperado pela sociedade.
    Uns fazem por cumprir todas as responsabilidades fiscais, outros fazem como podem. A diferença entre estes dois cenários reais, define o grau de desnível desse plano onde nos encontramos.
 
0.0155 seg. NEW