Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fiz tudo automático, validar faturas foi logo tudo em fevereiro, e se quiser ir consultar o valor que vou receber de IRS, não consigo porque vem sempre a porcaria do aviso do modelo 3, quase todos os anos é isto, mas depois lá recebo o que me é devido em IRS, só não sei se recebo tudo ou me fica a faltar alguma coisa, o que eu sei é que não tenho nada a ver com o modelo 3, trabalho por conta de outrém, validei tudo o que havia para validar e é isto, os outros conseguem ver quanto vão receber comigo parece que ainda nem foi entregue a minha declaração de IRS, será que foi?
    Ajuda é bem vinda, muito agradecido.

    Já agora...comprei casa o ano passado, nada daqueles pagamentos todos que se fazem no notório no dia da escritura 200/300/500 e mais sei lá quantos € entram para o irs???

    Obrigado
    • size
    • 11 abril 2022 editado

     # 2

    Onde é que pretende obter essa informação ? Em que sitio do Portal ?
  2.  # 3

    Caso já tenha submetido o IRS automático no portal das finanças, deve entrar em "consultar declaração", depois de submeter o automático, ao entrar nesse menu dá o erro do modelo 3. Atenção que se não foi submetido o IRS automático e aparece o erro do modelo 3 no meu IRS automático significa que terá de fazer a submissão através de preenchimento.
 
0.0091 seg. NEW