Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É das piores coisas , vejo eu como profissional do ramo que um cliente pode fazer é por ele estar bom, e depois vir praquu mostrar o trabalho e perante as opiniões de outras pessoas ir tiras satisfações. Se não está satisfeito salte fora, nota se a léguas o tipo de arquiteto que contratou e o que vai obter desse arquiteto vai andar dentro do mesmo gênero de arquitetura.
  2.  # 22

    Colocado por: carlosfbmanuelMas alguem está a justificar o que quer que seja


    Peço desculpa, não me fiz entender. As justificações "habituais" decorrem de o DO estar razoavelmente satisfeito com a solução proposta, e de que, muitas vezes, foi assim que pediu ao arquiteto. Desculpabilizar o técnico, que tem a obrigação de evidenciar espírito crítico e conhecimento para dar "outra volta" e melhorar o projeto de construção.
  3.  # 23

    Colocado por: Sirruper
    Carlos Manuel se a casa serve para si nao complique ao coloca-la aqui. Siga para a frente.

    Eu gosto de ouvir as opiniões e ver se pode ser corrigido para melhorar, agora explicarei ao arquiteto as opiniões dos erros encontrados, ou melhor, das bases técnicas apresentadas por profissionais e ouvir do outro lado o que tem a dizer.
  4.  # 24

    Colocado por: carlosfbmanuel
    Eu gosto de ouvir as opiniões e ver se pode ser corrigido para melhorar, agora explicarei ao arquiteto as opiniões dos erros encontrados, ou melhor, das bases técnicas apresentadas por profissionais e ouvir do outro lado o que tem a dizer.
    não se esqueça de pagar a conta pelos erros encontrados aqui😂e já agora, quando chegar ao arquiteto não lhe fale em erros porque ele pode enterra-lo a si e confronta ló sobre o significado da palavra erro.
  5.  # 25

    Colocado por: riscosÉ das piores coisas , vejo eu como profissional do ramo que um cliente pode fazer é por ele estar bom, e depois vir praquu mostrar o trabalho e perante as opiniões de outras pessoas ir tiras satisfações. Se não está satisfeito salte fora, nota se a léguas o tipo de arquiteto que contratou e o que vai obter desse arquiteto vai andar dentro do mesmo gênero de arquitetura.

    Como sabe que disse que estava bom????
    Eu não vou enfrentar mas confrontar,além de que falar com as pessoas nunca fez mal a ninguém.
    Eu não pedi nada diretamente ao arquiteto,mas agora irei reunir com o senhor.
  6.  # 26

    Colocado por: carlosfbmanuelEu não pedi nada diretamente ao arquiteto,mas agora irei reunir com o senhor.

    Não!?. então conte lá isso melhor.
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não!?. então conte lá isso melhor.
    Oh, pediu uma casa ao empreiteiro e ele disse “Nao se preocupe que eu trato de tudo” sera? :S
  8.  # 28

    Isto promete.
    Mas para dar a minha opinião além do que foi dito, áreas de circulação grandes, cozinha trocava con o quarto, disposição da cozinha enfim...
    Do que vou vendo aqui mais vale trocar se iniciou assim tão mal é porque não tem interesse na sua obra.
  9.  # 29

    Colocado por: spvaleIsto promete.
    Mas para dar a minha opinião além do que foi dito, áreas de circulação grandes, cozinha trocava con o quarto, disposição da cozinha enfim...
    Do que vou vendo aqui mais vale trocar se iniciou assim tão mal é porque não tem interesse na sua obra.

    Como disse , isto pode ser tudo alterado, agora as áreas totais é que não.
    Aqui o terreno
      IMG-20220330-WA0005.jpg
  10.  # 30

    Colocado por: carlosfbmanuelagora as áreas totais é que não.

    Claro que pode... desde que a edificação não ultrapasse o poligono de implantação.
  11.  # 31

    O que está acordado são os m2 de construção
    que estão na planta, menos os m2 da garagem.
  12.  # 32

    Colocado por: carlosfbmanuelO que está acordado são os m2 de construção

    Não entendo esses acordos... Como se o custo de uma construção ou projecto fossem somente dependentes de uma area de construção...
  13.  # 33

    Colocado por: DR1982Oh, pediu uma casa ao empreiteiro e ele disse “Nao se preocupe que eu trato de tudo” sera? :S
    Eu disse
  14.  # 34

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não entendo esses acordos... Como se o custo de uma contrução ou projecto fossem somente dependentes de uma area de contrução...

    Pedro não foi isso que eu disse, disse que estava acordado estes m2 de construção, dentro de outras coisas.
    Mas foi mostrada uma planta que não é a final onde se podem fazer alterações e vai ter, agora está para se poder fazer alterações e foi por isso que publiquei,em projecto não consigo perceber quais as melhores funcionalidades, sei que no espaço exterior traseiro a cozinha faz sentido ficar para o alpendre/churrasqueira, a sala virada para uma possível piscina ou espaço de lazer. Esta é a ideia,pois cozinha e sala será onde se passa mais tempo e faz sentido para observar os miúdos a brincar, esta é a intenção. Mas por isso mesmo coloquei a planta que é meramente indicativa e não final, para que possam ajudar a melhorar, sem nunca estar a colocar em causa o técnico que a vai executar.Nao vou estar a difamar ninguém porque não tenho esse hábito, as coisas resolvem-se pessoalmente e nos locais apropriados e não estar aqui a proceder a julgamentos públicos sem razão.
  15.  # 35

    Colocado por: DR1982Eu disse

    Isto.
 
0.0197 seg. NEW