Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Tenho aqui uma situação que me aconteceu recentemente, será que alguém me pode ajudar a esclarecer, por favor?
    Eu recentemente vi um apartamento que gostei no site dos Leilões das Finanças e fiz uma proposta. Entretanto essa proposta foi ultrapassada e o valor continuou a subir…
    Uns dias depois, um agente imobiliário com o qual estou a trabalhar, disse-me que ia entrar uma casa no sistema deles com a descrição desse apartamento. Mais tarde, ele enviou-me o vídeo e eu percebi que era o tal apartamento das Finanças (porque já o tinha ido visitar).
    Achei a situação estranha, pois o leilão ainda estava a decorrer e o imóvel ainda estava no site das finanças.
    Hoje fui verificar de novo no site dos leilões das Finanças e reparei que este imóvel já não está disponível, apesar do prazo que inicialmente anunciava no site ser até início de maio.
    Toda esta situação pareceu-me estranha. O que acham que pode ter acontecido? Como é que o leilão acabou antes do tempo e como é que o agente imobiliário já tem este apartamento à venda?
    Obrigada!!
  2.  # 2

    Vou ficar atento a este tópico, também fiquei curioso...
    • NLuz
    • 28 abril 2022

     # 3

    O hipotecado pode ter pago a dívida.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0094 seg. NEW