Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: RicardoPortoVai ficar de pé se o vizinho não cair em cima desta nova eheh

    Ela segura as dos vizinhos.
    @riscos numa obra destas se a mesma fosse calculada com coeficiente caganco e naqueles programas chapa 5 quanto se poderia gastar a mais em ferro e materiais desnecessarios? +-?
  2.  # 2

    Colocado por: Sirruper
    Ela segura as dos vizinhos.
    @riscos numa obra destas se a mesma fosse calculada com coeficiente caganco e naqueles programas chapa 5 quanto se poderia gastar a mais em ferro e materiais desnecessarios? +-?
    não faço ideia, depende de cada projeto, as nossas tb tem o coeficiente de ****ço como é regulamentar, não tem é chapa 5 do programa até porque o nosso programa não dimensiona armaduras, nos é que as dimensionais e optimizados.
    • Men
    • 1 maio 2022 editado

     # 3

    Colocado por: riscosnão faço ideia, depende de cada projeto, as nossas tb tem o coeficiente de ****ço como é regulamentar, não tem é chapa 5 do programa até porque o nosso programa não dimensiona armaduras, nos é que as dimensionais e optimizados.


    Quando ela fissurar o Beto não virá cá dizer!
    Tal como tantos outros, que gastam milhares a evitar as humidades e depois elas acabam por entrar à mesma...

    Tipo aquelas casas com grandes muros, câmaras XPTO e depois o ladrão entra pelo telhado vestido de pai Natal. 😁😁
  3.  # 4

    A confiança no "meu" técnico é total.
    Durmo descansado no que refere a essa questão
  4.  # 5

    +
      IMG_20220501_175300.jpg
      IMG_20220501_175316.jpg
      IMG_20220501_175328.jpg
  5.  # 6

    +
      IMG_20220501_175203.jpg
      IMG_20220501_175230.jpg
      IMG_20220501_175245.jpg
  6.  # 7

    +
      IMG_20220501_175033.jpg
      IMG_20220501_175058.jpg
      IMG_20220501_175122.jpg
    • Men
    • 1 maio 2022

     # 8

    Colocado por: riscosnão faço ideia, depende de cada projeto, as nossas tb tem o coeficiente de ****ço como é regulamentar, não tem é chapa 5 do programa até porque o nosso programa não dimensiona armaduras, nos é que as dimensionais e optimizados.


    Quando ela fissurar o Beto não virá cá dizer!

    Colocado por: Beto1980A confiança nos "meu" técnico é total.
    Durmo descansado no que refere a essa questão


    O tiagosp também dorme.
  7.  # 9

    Colocado por: MenQuando ela fissurar o Beto não virá cá dizer!

    A tua usou a mesma "técnica" e fissurou? É isso???
    • Men
    • 1 maio 2022 editado

     # 10

    Colocado por: Beto1980
    A tua usou a mesma "técnica" e fissurou? É isso???



    Foi ensoleiramento geral.
    Ao contrário dessa que para poupar em betão se fez sapatas de quase metro.

    Não era mais barato travar a estrutura e sapatas de menor dimensão.
  8.  # 11

    ...4 dias de perfil...
    És engenheiro?
  9.  # 12

    Colocado por: Men

    Quando ela fissurar o Beto não virá cá dizer!
    Tal como tantos outros, que gastam milhares a evitar as humidades e depois elas acabam por entrar à mesma...

    Tipo aquelas casas com grandes muros, câmaras XPTO e depois o ladrão entra pelo telhado vestido de pai Natal. 😁😁
    pode vir a vontade, tenho já dezenas de clientes do fórum com projetos nossos, todos estão a vontade para expor o que correu bem e o que correu mal..
  10.  # 13

    Colocado por: Men


    Foi ensoleiramento geral.
    Ao contrário dessa que para poupar em betão se fez sapatas de quase metro.

    Não era mais barato travar a estrutura e sapatas de menor dimensão.
    ficou a minha consideração, sou eu que assino o termo de responsabilidade, sou eu que decido se precisa ou não de vigas de fundação.
    Concordam com este comentário: Pickaxe, Beto1980
  11.  # 14

    Colocado por: riscospode vir a vontade, tenho já dezenas de clientes do fórum com projetos nossos, todos estão a vontade para expor o que correu bem e o que correu mal..


    Riscos.
    É de louvar as suas obras e a sua disponibilidade em mostrar o trabalho que é feito. Dos poucos que o fazem!

    Beto,
    Como o pessoal gosta de saber preços, e se assim o considerar, vá dando umas luzes de valores, derrapagens e poupança. É sempre importante a malta andar bem informada.

    Boa sorte para ambos
    Concordam com este comentário: Peper87, RJGG, bluthunder82
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos, Beto1980
  12.  # 15

    Muito bom aspecto 👌 não sou entendido do assunto, mas ultimamente tenho estado mais atento, e quando as coisas são feitas com cabeça reflete-se bem no resultado final! Boa sorte 🍀
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
    • Men
    • 1 maio 2022

     # 16

    Colocado por: Beto1980...4 dias de perfil...
    És engenheiro?


    Talvez!!!

    Agora não se pode dizer muito mais, porque senão aparece logo os super defensores , tipo rebanho, do consó**** do Inovar que nada deu.
    • Men
    • 1 maio 2022

     # 17

    Não se preocupe Beto que depois o capoto resolve tudo.
  13.  # 18

    Colocado por: FFCLvá dando umas luzes de valores, derrapagens e poupança. É sempre importante a malta andar bem

    Orçamento para estabilidade (estrutura e escavação), incluindo a mini-piscina ~ 81k
  14.  # 19

    Colocado por: Beto1980
    Orçamento para estabilidade (estrutura e escavação), incluindo a mini-piscina ~ 81k
    Alvenarias incluidas?
  15.  # 20

    Colocado por: Men

    Talvez!!!

    Agora não se pode dizer muito mais, porque senão aparece logo os super defensores , tipo rebanho, do consó**** do Inovar que nada deu.
    😂😂logo vi que só podia ser um resabiado
 
0.0237 seg. NEW