Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou interessado em adquirir a frigideira master copper da ehs.tv que foi anunciada na TV em 2017 e hoje em 2022 estou com dificuldade em encontrar a mesma á venda pois a própria ehs responsável pela venda não a vende mais,por isso queria saber se alguém sabe onde posso adequirir uma original da TV, pois inflizmente existem muitas falsificações no mercado, e quero saber se me podem ajudar a detectar se for falsa, pois eu quero a original da TV obrigado. Deixo em anexo uma imagem da mesma que encontrei online.
      Screenshot_2022-04-28-18-27-28-639_com.facebook.katana.jpg
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: Varejote
    Sobre essa maravilha


    🤣 As paródias que fazem.....
  4.  # 4

    Vá ao IKEA e compra uma antiaderente muito melhor..
  5.  # 5

    A Deco Proteste tem umas coisinhas a dizer sobre essa Master Copper, e não é nada de bom.
    https://www.deco.proteste.pt/acoes-coletivas/frigideira-master-copper
    https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/equipamentos-cozinha/noticias/frigideira-master-copper-desencadeia-mais-de-300-pedidos-de-reembolso

    Um vídeo sobre a mesma, por parte da Deco: https://www.youtube.com/watch?v=sw167o8Tgvs aqui está a versão do teste em laboratório... eles recomendam a Silampos... e não recomendam a Master Copper, pelos vários motivos explicados no vídeo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André ventura
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoVá ao IKEA e compra uma antiaderente muito melhor..


    Até ia mas não gosto de usar telfon (o revestimento preto das frigideiras normais do mercado) é tóxico em altas temperaturas e a Master Copper é livre de PTFE e PFOA químicos cancerígenos presentes no teflon na maioria das marcas do mercado deixei de comprar a porcaria da T-fal por causa disso além de que não são anti ricos riscam com facilidade e como a master copper não risca fazendo com que poupe tempo na cozinha uma vez que posso usar os meus utensílios metálicos sem problema E é livre de toxinas por isso eu estou interessado nela.
  7.  # 7

    O IKEA tem revestimento de cobre
  8.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoO IKEA tem revestimento de cobre


    Obrigado, desconhecia, conhece alguma marca resistente a riscos? Eu costumo usar metal não devia eu sei mas.... Se souber de alguma marca que venda frigideiras com resistência a riscos agradeço.
  9.  # 9

    Resistência a riscos, só as de ferro fundido sem revestimento.

    Têm que levar óleo e ir ao forno a temperar para a comida não colar, e não se lavam com água e sabão, apenas com papel. também vende no ikea
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Epá isso não vale nada.... esqueça.
  11.  # 11

    Colocado por: André venturaObrigado, desconhecia, conhece alguma marca resistente a riscos? Eu costumo usar metal não devia eu sei mas.

    Se sabe, não use. Arranje uns utensilios de madeira e/ou plastico apropriado para alta temperatura.



    Colocado por: RicardoPortoResistência a riscos, só as de ferro fundido sem revestimento.

    Têm que levar óleo e ir ao forno a temperar para a comida não colar, e não se lavam com água e sabão, apenas com papel. também vende no ikea

    Isso não é para todos!!! ;)

    Tem também as de inox!!! mas mis uma vez,m não é para todos e não servem para algumas coisas, por exemplo, confccionar ovos sem praticamente gordura.
    Eu tenho uma do IKEA, das grandes, é excelente. Mas é preciso aprender a mexer naquilo.
  12.  # 12

    Colocado por: André venturam altas temperaturas e a Master Copper é livre de PTFE e PFOA químicos cancerígenos presentes no teflon na maioria das marcas do mercado deixei de comprar a porcaria da T-fa


    Sinceramente apos ver como ficaram s frigideiras dos mesu sogros e pais..
    Amigo, é tudo conversa. O revestimento é igualmente em "TEFLON", até existe um modelo com cor branco, ao invés de "cobre".

    Livre de porcarias só mesmo as de INOX ou as de ferro fundido.
  13.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasEpá isso não vale nada.... esqueça.


    Obrigado por avisar depois de tantos comentários negativos aqui sobre o produto, acho que o melhor será mesmo não gastar o meu dinheiro nisso.

    Obrigado só por curiosidade teve alguma Master Copper na época? E teve também uma experiência negativa como a maioria aqui diz?
    Obrigado pela atenção.
  14.  # 14

    Colocado por: Pedro Barradas
    Se sabe, não use. Arranje uns utensilios de madeira e/ou plastico apropriado para alta temperatura.




    Isso não é para todos!!! ;)

    Tem também as de inox!!! mas mis uma vez,m não é para todos e não servem para algumas coisas, por exemplo, confccionar ovos sem praticamente gordura.
    Eu tenho uma do IKEA, das grandes, é excelente. Mas é preciso aprender a mexer naquilo.



    Tem razão vou ver se arranjo isso, obrigado.
  15.  # 15

    Colocado por: André venturaObrigado só por curiosidade teve alguma Master Copper na época? E teve também uma experiência negativa como a maioria aqui diz?


    Sim, de familiares...
 
0.0164 seg. NEW