Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde!
    Vivo numa moradia geminada, gostaria de saber se posso trocar as portada por Estores elétricos? É necessário pedir autorização a alguém? Obrigada
  2.  # 2

    Supostamente é alteração de fachada e necessitaria de projeto na câmara
  3.  # 3

    Colocado por: [email protected]Vivo numa moradia geminada

    Em propriedade horizontal?
  4.  # 4

    Vou aproveitar esta tópico para colocar uma questão. Também vou deixar de ter portadas e estou a pensar em estores.
    No entanto alguém sabe quanto poderá ficar em termos de € aplicar estores numa janela que não está preparada para tal? Quando falo em estores falo aqueles à antiga.
  5.  # 5

    Colocado por: MaganoVou aproveitar esta tópico para colocar uma questão. Também vou deixar de ter portadas e estou a pensar em estores.
    No entanto alguém sabe quanto poderá ficar em termos de € aplicar estores numa janela que não está preparada para tal? Quando falo em estores falo aqueles à antiga.

    Serão sempre algumas centenas de euros... Mas depende de muita coisa, não vai ter respostas sem pedir orçamentos a empresas locais.
  6.  # 6

    Colocado por: [email protected]Boa Tarde!
    Vivo numa moradia geminada, gostaria de saber se posso trocar as portada por Estores elétricos? É necessário pedir autorização a alguém? Obrigada

    Portadas exteriores ou interiores?
  7.  # 7

    Colocado por: PauloSu
    Portadas exteriores ou interiores?


    Se for exterior não pode. Certo Pedro ? 😁
 
0.0126 seg. NEW