Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, bom dia a todos.

    Gostava de pedir a vossa ajuda. Sou desenhador técnico mecânico. Estou a ajudar um amigo por fazer um desenho para remodelar um telhado de 2 águas para 1 água. Ele quer levar o desenho à Câmara para pedir autorização para fazer a remodelação. Eu não tenho muita experiência com desenho de arquitectura.

    Alguém tem um exemplo de desenho parecido que possa compartilhar comigo?

    Sabem de alguma apostila ou manual de desenho de arquitectura ou site?

    Eu gostava de aprender mais sobre desenho de arquitectura e pedido de autorização na Câmara para remoderção de moradia.

    Sou grato desde já por qualquer ajuda.
      Desenho.jpg
  2.  # 2

    E quem vai assinar isso ?
  3.  # 3

    mudar o telhado de 2 águas para 1 água é uma alteração estrutural. O seu colega vai precisar de mais coisas do que de um desenho.
  4.  # 4

    O projeto de arquitetura terá de ser elaborado, subscrito e instruído por arquiteto.
    Para todos os efeitos trata-se de um projecto de alterações.
    além da arquitetura, será necessário instruir com os projectos de especialidade necessários à operação urbanística em causa.

    Nota: a volumetria resultante poderá até não ser licenciável. Há regras a cumprir.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  5.  # 5

    Colocado por: d.s.oliveiraEle quer levar o desenho à Câmara para pedir autorização para fazer a remodelação. Eu não tenho muita experiência com desenho de arquitectura.
    o que vc pretende requer licenciamento. peça a um arquitecto
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  6.  # 6

    Colocado por: d.s.oliveiraSabem de alguma apostila ou manual de desenho de arquitectura ou site?


    Olá, é brasileiro?
    Cá não funciona assim.
 
0.0082 seg. NEW