Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Comprei recentemente um terreno aqui na minha zona, em que tem numa parte um rego gigante ao ar livre a atravessar o terreno. Este rego deve-se às pluviais. A junta tem a possibilidade de enviar a água por outro lado, mas eu nem vou por ai, como fica mesmo no fundo do terreno, bastava que me entubassem aquilo que eu não me queixava. Que mecanimos posso usar ou a quem devo me dirigir? Antes de mais mt obrigado a quem puder ajudar.
  2.  # 2

Perguntar de quem é o regueiro a câmara. Só tem água quando chove?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobodaserra
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoPerguntar de quem é o regueiro a câmara. Só tem água quando chove?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lobodaserra

Sim basicamente. Existe lá perto um tanque antigo, do qual os terrenos à volta tinha direito a determinados dias de água, segundo me disseram tenho direito a 2 dias por semana. No entanto, faço zero intenções de usufruir desse direito. Vou me dirir à camâra então obrigado
  4.  # 4

Colocado por: lobodaserraEste rego deve-se às pluviais. A junta tem a possibilidade de enviar a água por outro lado, mas eu nem vou por ai, como fica mesmo no fundo do terreno, bastava que me entubassem aquilo que eu não me queixava

Entubar, pode, mas ás suas custas! Precisa de um projecto para isso.
  5.  # 5

O rego apareceu lá depois de comprar?
  6.  # 6

Não deve ser "rego", deve ser é uma vala, duma linha de água de regime torrencial...

0.0110 seg. NEW