Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um restaurante junto à minha habitação guarda alimentos (inclusive carnes), bebidas, carvão, etc. numa garagem sem condições para isso. As condições de higiene são más, não é ventilado nem refrigerado e considero que seja um perigo para a Saúde Pública.

    Já mandei queixas à Saúde Pública local e ASAE, mas sem resposta. Consideram que haja possibilidade de denunciar a situação a outras entidades (PSP, etc.)? Teria de ser anónimo. Os donos já mostraram ser violentos em várias ocasiões e vivendo ao lado seria um risco para mim e especialmente para os meus familiares.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Diria que a ASAE é a entidade mais adequada.
    Mas, ao receberem a sua queixa, não há qualquer obrigatoriedade em lhe darem informações quanto ao andamento da mesma. Até podem já ter feito alguma inspecção ...
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    Colocado por: BoraBoraDiria que a ASAE é a entidade mais adequada.
    Mas, ao receberem a sua queixa, não há qualquer obrigatoriedade em lhe darem informações quanto ao andamento da mesma. Até podem já ter feito alguma inspecção ...
    Concordam com este comentário:eu


    Como tudo se mantém nas mesma acho estranho. O delegado de saúde também se recusa a fornecer informação. O pior é que o delegado de saúde foi a esse logradouro investigar outras irregularidades e não pegou naquilo.
  4.  # 4

    Não precisa andar sempre a abrir novos tópicos. Já tem alguns abertos por si sobre esse assunto.

    por exemplo
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  5.  # 5

    Pelos seus tópicos, deve ser muito complicado lidar consigo...
    Concordam com este comentário: Pereira_89
 
0.0113 seg. NEW