Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Preciso substituir o portão de garagem por algo semelhante às fotos que partilho, no entanto não tenho qualquer conhecimento sobre o tipo de porta que é recomendado e procuro a v/ sugestão, neste caso para um portão que se encontra no exterior e terá pouca utilização.

    Também gostaria de saber se a automatização pode ser colocada à posteriori pois não me interessa colocar neste momento.

    Não sei se é relevante mas as medidas do portão são: 250cm x 200cm

    Obrigado
      Imagem 2359.jpeg
      20170317_152719.jpg
      PORTAO-DE-GARAGEM-COM-PORTA-AO-MEIO.jpeg
  2.  # 2

    Colocado por: am2017Também gostaria de saber se a automatização pode ser colocada à posteriori pois não me interessa colocar neste momento.

    Pode pois.
    Mas o que pretende em concreto?
    Sabendo o que necessita, peça cotação a instaladores/ fabricantes de portões seccionados com porta de homem.
    Veja nas serralaharias aí perto.
  3.  # 3

    Queria saber qual material indicado para o portão pois julgo que haja diferentes tipos de portão, e se o automatismo pode ser colocado posteriormente pelo que já me indicou que é possível.
  4.  # 4

    Peça preços e veja as opções que lhe mostrarem.
    Escolha de acordo.
  5.  # 5

    Colocado por: am2017Queria saber qual material indicado para o portão pois julgo que haja diferentes tipos de portão, e se o automatismo pode ser colocado posteriormente pelo que já me indicou que é possível.

    Existem portões com vários tipos de chapa. Podem ainda serem chapeados com outro tipo de material indicando o peso por m2 na encomenda. Por regra os lisos são mais caros y existem certas cores que não sendo estandardizadas acrescem ao orçamento.
    Continuo a desaconselhar a porta de serviço.
    • AMVP
    • 29 junho 2023

     # 6

    Alguém tem alguma sugestão para tapar a abertura por baixo deste portão de garagem?

    Nota: a questão da ventilação não se coloca pois a garagem tem janelas que se mantêm abertas de modo permanente o ano inteiro.
  6.  # 7

    Colocado por: AMVPAlguém tem alguma sugestão para tapar a abertura por baixo deste portão de garagem?

    Nota: a questão da ventilação não se coloca pois a garagem tem janelas que se mantêm abertas de modo permanente o ano inteiro.

    Os portões seccionais têm perfil de alumínio com borracha para vedação.
    • AMVP
    • 30 junho 2023

     # 8

    Colocado por: sousal
    Os portões seccionais têm perfil de alumínio com borracha para vedação.

    Agradeço a resposta.
    O problema é que este modelo não tem isso
      Portão 2.jpeg
      Portão 1.jpeg
  7.  # 9

    Credo !!!
    Só agora vi a porta !
    Sou mesmo distraído !
  8.  # 10

    Nesse caso aplica-se o vedante lateral da porta seccional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
      borra.jpg
  9.  # 11

    Em que zona do país está?
  10.  # 12

    Ou faz como o sousal disse, ou arranja umas câmaras de ar e arranja maneira de as fixar de forma a ficarem a tapar essas aberturas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  11.  # 13

    Colocado por: sousalNesse caso aplica-se o vedante lateral da porta seccional.
      borra.jpg

    O que é isso? Se é lateral, pode ficar por baixo do portão? Não percebi
  12.  # 14

    Colocado por: sergioemsEm que zona do país está?

    AML
  13.  # 15

    Ainda sobre este tema, conhecem perfis em L que terminem em borracha? A ideia é colar por dentro na parte onferior do portão que tem uma barra direita
 
0.0152 seg. NEW