Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Encontro-me com problemas de infiltrações nas paredes viradas a norte, provocadas pela chuva que escorre pelo beiral e fica retida nos varandins, infiltrando pela soleira e alastrando ao teto do piso térreo . A verdade é que, além de desejar resolver esse problema, tenciono também investir no melhoramento térmico da casa. Gostaria de um parecer técnico sobre o problema perante as soluções que considerei.
    - Será viável a aplicação de capoto nas fachadas que são perpendiculares, levando em conta os ferros dos varandins e os recortes redondos dos vãos?
    - Considerando a sua aplicação como se processa o remate do mesmo no beiral, uma vez que esse apresenta pouca profundidade?
    - E face ao algeró, como solucionar a intersecção das fachadas e respectivos beirais?
    - Quanto à impermeabilização das lajes dos varandins ( considerando a altura curta da soleira), qual o procedimento/materiais que aconselham?

Antecipo o agradecimento.
    Resido no Barlavento, no Algarve, e tem sido muito difícil arranjar técnicos especializados na aplicação de capoto. Dadas as patologias, acham necessário um engenheiro e um Projeto de reabilitação das fachadas?
  2.  # 2

Colocado por: DardevaiaResido no Barlavento, no Algarve, e tem sido muito difícil arranjar técnicos especializados na aplicação de capoto. Dadas as patologias, acham necessário um engenheiro e um Projeto de reabilitação das fachadas?

Se necessitar de uma avaliação técnica da situação e prescrição de solução para depois efectuar pedidos de cotação. Estou ao dispor.
    Envie um mail para pedido de condições. ( basta clicar no meu nome, tem lá o contacto)

0.0075 seg. NEW