Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Estão a construir um lote no terreno ao lado do meu. A minha entrada é recuada com garagem e o lote ao lado na zona da minha entrada é a parede do vizinho, porque não faz espelho. Desde o íncio que tenho o meu quintal de entrada sempre todo sujo devido à obra. e como não limpam logo com marcas de cimento no piso, muro, telhado, portão e pérgola (fotos). A casa cresceu e comecei a ter medo que algum material caísse e eis que aconnteceu (ver fotos) e quase ao sair de casa levei com um balde de água em cima que mandaram para o cimento não secar no meu telhado. Para perceberem envio fotos. Esta obra não deveria ter protecção já que passamos por ali constantemente?? Tenho um medo dos miudos que eu já não controlo. Já não é uma questão só de danos mas sim segurança.

    Vão perguntar se já falei com o empreiteiro e sim. Primeiro chamou-me mentirosa porque não estava nada sujo e depois quando falei da segurança respondeu: "Tenho idade para ser seu pai, não admito que me chame inresponsável e desleixado" (adjectivos que não referi em momento algum).
  2.  # 2

    Não vemos nenhuma foto
  3.  # 3

    Colocado por: vera25Vão perguntar se já falei com o empreiteiro e sim. Primeiro chamou-me mentirosa porque não estava nada sujo e depois quando falei da segurança respondeu: "Tenho idade para ser seu pai, não admito que me chame inresponsável e desleixado" (adjectivos que não referi em momento algum).


    devia ter respondido que ia passar a ter a asae, o act e mais 20 organismos públicos a fiscalizar a obra com a imensidade de queixas que ia fazer.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, zedasilva, jorgemlflorencio
  4.  # 4

    Colocado por: vera25Tenho idade para ser seu pai, não admito que me chame inresponsável

    Email à ACT com relato dos factos.
    Empolgue as coisas, diga que quase ia sendo atingida por material que caio da obra, que teme pela sua segurança e que o empreiteiro se mostrou irresponsável.
    Envie fotos se possível.
    Peça intervenção urgente pois sente-se ameaçada
    Por norma são rápidos nestes casos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0091 seg. NEW