Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos!! Encontrei esta coisa preta a sair de um rodape atrás de uma cama ca de casa!! O chão é vinilico com uma base de cortiça e foi instalado ha uns 2 anos e pouco!! Ao mexer saem uns bichinhos pretos de lá de dentro!! Alguem me sabe dizer o que é isto e se preciso de chamar uma empresa de desinfestação!! Segue a foto para verem a miséria! Tem uns 4 dedos de comprido. Obrigada a todos
      20220522_102344.jpg
  2.  # 2

    tem a certeza que saem bichos daí?
    Parece-me um fungo.... ( um cogumelo)
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 3

    Epa, sim.. parece que saem uns bichinhos pretos muito pequeninos. Acabei de borrifar tudo com raid e nao aconteceu nada. Talvez seja um fungo sim. Ha alguma empresa que trate disto? É que nao estou com grande coragem de la mexer haha
  4.  # 4

    Borrife isso com agua e vinagre, Raspe e depois limpe com vinagre e lixivia. não aspire para não contaminar o aspirador com os esporos.
    Deixe-se de marquices... ;)
    Concordam com este comentário: NBA, cloverleaf
  5.  # 5

    Biokill. Supostamente tem efeito residual prolongado, o que é adequado para evitar o reaparecimento das bicharadas.
  6.  # 6

    dedão
    O avô não perdeu um dedo do pé?
  7.  # 7

    O problema esta no rodape!!! Vou trocar por um em pvc. Isto parece me um fungo da madeira e dado que o rodape tem apenas 2 anos e pouco penso que viesse com ele!
      Screenshot_20220522-163317_One UI Home.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: argodedão
    O avô não perdeu um dedo do pé?

    Hahahahahha
  9.  # 9

    Preocupe se antes com a humidade que deve ter aí... Senão não apareceria.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  10.  # 10

    Pois! Pelos vistos é capaz de haver humidade na placa! No quaryo nao tenho humidade nenhuma... nem cheiro sequer! Acho mais estranho por isso! Estou na duvida se não será um fungo mesmo da madeira!
  11.  # 11

    Esse rodapé parece estar com bastante humidade. Não me parece que seja por ser de madeira (contraplacado)
  12.  # 12

    Colocado por: SaraxptoO problema esta no rodape!!!
    o problema está na humidade.

    para isso crescer aí é porque tem habitat para ele.. e humidade!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
  13.  # 13

    Colocado por: SaraxptoEstou na duvida se não será um fungo mesmo da madeira!
    os fungos nao crescem sem água
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias
 
0.0158 seg. NEW