Iniciar sessão ou registar-se
    • lobito
    • 13 janeiro 2010 editado

     # 1

    Então é assim:

    Tenho esta chaminé no sítio onde quero fazer uma cozinha:
      Oven from hall.jpg
      Oven left.jpg
      Oven right.jpg
  1.  # 2

    Pretendo pôr um soalho de madeira por cima do existente (com isolamento entre uma coisa e outra) e passar a porta para fora a janela (por uma questão de simetria e porque senão a cozinha é só portas). À esquerda da chaminé (que tem1,85cm, acho eu) vou ter uma parede de 2,80cm onde estou a pensar pôr uma bancada com lava-louças (e uma máquina de lavar de 45cm sobrelevada, o que quer dizer que vai ficar na outra ponta da bancada, que deverá ter 2,60cm). O resto das coisas (frigorífico, armários vários) serão, em princípio, isolados e não fixos). Na chaminé quero pôr uma placa de indução e coisas como fritadeira, etc. Estou a pensar pôr um registo na chaminé em vez de exaustor. A altura actual da parte de baixo é 70cm, o que me convém para cozinhar sentada (provavelmente tiro a divisória/suporte que está ao meio).

    Diz-me a minha engenhêra que a parede de lado é só de enchimento e que a posso tirar se quiser. E é aqui que a porca torce o rabo porque acho bonito mas não estou a ver como é que hei-de conjugar isso com a bancada do lava-louças. Alguém quer dar palpites?
 
0.0084 seg. NEW