Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou à procura de casa para arrendar perto do Lagoas Park (vou trabalhar para lá) e tem sido bastante difícil encontrar algo com preços em conta...
    Vou visitar para a semana um apartamento em Valejas (Barcarena/Oeiras) e gostaria de saber se alguém conhece bem esta zona e se pode dizer-me se é segura ou problemática.
    Obrigada
  2.  # 2

    Que eu saiba, não lhe vejo problemas como os que relata.

    Agora depende sempre do local em concreto e depois o imóvel em si.
    concerteza já terá ido dar uma olhada através do google street view... para ver o ambiente. Se não estiver longe, vá lá dar uma

    Se a coisa estiver barato demais, desconfie, há muitas burlas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPavao
  3.  # 3

    A nivel de segurança considero uma zona segura . A nivel de transportes nao é a melhor zona para morar e deslocar-se para o lagoas!!!
    Se tem meio de deslocação veja tercena (perto de valejas) ,vila fria (+ perto do lagoas) ,Porto Salvo,Sassoeiros (Cerca de 5mim do Lagoas)
    A nivel de preços não vai ser facil encontrar boas oportunidades quer para comprar quer para alugar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPavao
  4.  # 4

    Tenho família na zona.
    É um local muito sossegado. De carro está perto de tudo, mas se precisar de transportes é mais complicado. Só tem a Vimeca, e fazem dois ou três percursos e os horários não são os melhores.
    Encontrar uma casa para alugar em Valejas/Barcarena/Queluz de Baixo/Tercena é para esquecer. Muito pouca oferta e preços altos.
    Boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPavao
 
0.0091 seg. NEW