Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, possuo um apartamento em prédio de regime de propriedade horizontal
    àcerca de 3 meses iniciei obras de remodelação as quais terminei àcerca de 2 meses
    Seguidamente coloquei o apartamento à venda o qual tem tido bastantes visitas e propostas para aquisição
    Acontece que àcerca de um mês ou seja após todas as remodelações concluidas começou a surgir água to teto da C de Banho que se presume seja do piso superior,
    Até porque já la foram peritos da companhia de seguros e concluiram que eram vindas do esgoto da sanita,
    Até ao momento ainda não foram iniciados os trabalhos de reparação
    Já tive 2 visitas que se interessaram na aquisição do apartamento, mas desistiram por o mesmo ter aquele problema.
    Perfgunto:
    será que posso pedir uma indmnização à companhia por não ter vendido o apartamento e o mesmo estar a perder a venda?
    Obrigado
  2.  # 2

    Seja exigente perante o seu vizinho de cima.
    Falta saber se a Seguradora assumiu ou não a reparação em causa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rabiça
  3.  # 3

    Poder? Pode tentar. Vai conseguir? Não me parece. Mas em qualquer caso documente tudo o melhor possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rabiça
  4.  # 4

    Colocado por: sizeSeja exigente perante o seu vizinho de cima.
    Falta saber se a Seguradora assumiu ou não a reparação em causa.
  5.  # 5

    Sim, a sewguradora assumiu, e até já sei qual a empreza que vai proceder à reparação.
    Mas, por todo este tempo de espera, e tendo em consideração que já podia ter o apartamento vendido, só não aconteceu por o comprador ter detetado aquela anomalia, não terei direito a indemnização e também não sei agora quando o irei vender! Obrigado
 
0.0111 seg. NEW