Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Sou nova por aqui, gostaria que me dessem uma opinião.
    Pretendia vender o meu apartamento (T2), na zona de Portimão, mas não quero comprar já, uma vez que quero forrar algum dinheiro, pelo menos 2 anos e meio, para não ter que pedir muito dinheiro ao banco.

    Assim, a minha dúvida é saber se esta é a altura ideal para vender e se há uma previsão de os valores das casas irem subir muito, tendo em conta os preços praticados neste momento.

    Aguardo resposta
  2.  # 2

    para vender ou comprar? não se percebe bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carla77
  3.  # 3

    Eu neste momento estava a pensar em vender o meu apartamento.

    Mas se vendesse o meu agora, não pretendia investir já, uma vez que quero amealhar algum dinheiro para comprar outra.

    A minha duvida é saber se esta é altura ideal para vender
  4.  # 4

    para vender...
    é dificil dizer-lhe com exactidão, mas eu dou a minha perspectiva
    a minha perspectiva do mercado é que irá ficar pior, os preços de apartamentos irão descer ainda mais, pouco ou muito. eu talvez vende-se agora.
    a mim parece-me que o resultado da especulação está a ficar à vista, junto ao boom de construção que foi feito a nivel de apartamentos.
    o cenário para mim será a descer a nivel de preços. mas é a minha opinião atenção, não estou dentro do imobiliário sou arquitecto.
    cumps
  5.  # 5

    Colocado por: carla77Olá!
    Sou nova por aqui, gostaria que me dessem uma opinião.
    Pretendia vender o meu apartamento (T2), na zona de Portimão, mas não quero comprar já, uma vez que quero forrar algum dinheiro, pelo menos 2 anos e meio, para não ter que pedir muito dinheiro ao banco.

    Assim, a minha dúvida é saber se esta é a altura ideal para vender e se há uma previsão de os valores das casas irem subir muito, tendo em conta os preços praticados neste momento.

    Aguardo resposta


    Presumo que saiba que pagará mais valias se não investir o € no prazo de 2 anos?

    Quanto à venda , estou no mesmo dilema!
    Alice
    •  
      MRui
    • 14 janeiro 2010

     # 6

    Em bom rigor, ninguém pode assegurar que no futuro os preços dos imóveis vão subir ou descer. Se houver retoma económica, provavelmente os preços vão-se manter ou aumentar ligeiramente, se não houver, provavelmente os preços vão-se manter ou baixar ligeiramente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisFigueiredo
  6.  # 7

    Em relação às mais valias penso que posso investir até ao máximo de 3 anos.

    http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=1&p=1&f=8&e=10&opt=e
 
0.0109 seg. NEW