Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou em dúvida sobre que marca escolher para o tampo da cozinha.

    O que estava previsto era a Santa Margherita Carnia, mas achamos a cor muito escura, como tal o construtor sugeriu falarmos com a empresa que fornece as bancadas e eles propuseram-nos pelo mesmo preço o Santa Margherita Zenith
    Por uma diferença de 100€ o Compaq Luna e por mais 190€ o Silestone white storm.

    Sendo que a diferença de preço não é muito significativa e que se inserem todos dentro da cor que pretendemos, qual a melhor opção? Estou inclinado para o Silestone uma vez que é aquele que mais oiço falar.
    Obrigado
  2.  # 2

    Ninguém?
  3.  # 3

    Estive para comprar santa margherita o ano passado. Cheguei a contactar o representante em Portugal da marca para visitar as peças e adorei. Não fiz negócio pois o revendedor, um marmorista, não tinha interesse me fazer negócio pois demorava imenso a responder e aumentou me o preço da chapa quando lhe disse que a minha banca tinha sido reduzida 30cm. Acabei por ir para uma silestone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tiagonvs29
  4.  # 4

    Fiquei com a ideia que das 3 marcas, a Santa Margheritta seria a mais fraca...
  5.  # 5

    O compac luna da compac e a mesma da silestone whit storm...alias a fabrica da compac vende para a silestone...produzindo no pego perto de abrantes a compac...portanto opte pela compac
 
0.0098 seg. NEW