Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Aluguei um escritório que não tem ventilação, tem uma janela de vidro fixo para a rua que não abre e uma parede de pladur para o hall de entrada.

    Não posso fazer buracos na parede para o exterior.

    A única hipótese que vejo é fazer um buraco na parede de pladur com uma grelha para o corredor para arejar um pouco, e depois um buraco no vidro da janela com um sistema que dê para abrir e fechar.

    Provavelmente teria de ser uma soluçao algo artesanal, porque qualquer profissional iria sugerir trocar a janela, o que está fora do orçamento e não compensa.

    O que sugerem que seja possível? Sei que algumas empresas fazem buracos em vidros para aplicar ventax como aqui:
    https://www.instagram.com/p/CJGcv3FJHic/

    Mas não queria ventilação com ventoinha, preferia uma espécie de mini-janela que desse para abrir e fechar.
    Existe algo assim?

    O vidro é simples sem qualquer capacidade de isolamento, por isso nesse aspecto não vai fazer diferença.
    Fechar servirá apenas para não entrar chuva ou sujidade.

    Situa-se em braga, se alguém conhecer quem pode fazer a alteração.

    Obrigado
      IMG_0586.JPG
      IMG_0585.JPG
  2.  # 2

    Pode aplicar uma basculante, naquele vão de cima.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagofreitas87
  3.  # 3

    Fale com um serralheiro... Transformar a bandeira fixa, em bandeira basculante para o exterior, pois no interior tem ali a parede divisória a travar a coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagofreitas87
  4.  # 4

    Ok pensava que não era possível adicionar basculante ao vão de cima, que teria de substituir tudo o que seria demasiado caro para o pretendido. Mas mesmo a alteração para basculante poderá não me compensar.

    Alguma sugestão de serralheiro de braga que faça esse tipo de serviço?

    Alguma ideia mais simples e barata? O que sugeri poderia funcionar?

    Obrigado
 
0.0101 seg. NEW