Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a ponderar colocar um recuperador e aconselharam-me o ADF Linea 85. Alguem com este aparelho que possa dar feedback?

    Obrigado.
    • snob
    • 5 junho 2022 editado

     # 2

    Da minha pesquisa em lojas da especialidade, posso-lhe dizer que essa marca é das melhores a nível nacional (para não dizer a melhor), designadamente em relação à qualidade/espessura do aço. Contudo, a qualidade paga-se...
  2.  # 3

    Colocado por: snobDa minha pesquisa em lojas da especialidade, posso-lhe dizer que essa marca é das melhores a nível nacional (para não dizer a melhor), designadamente em relação à qualidade/espessura do aço. Contudo, a qualidade paga-se...


    Foi exactamente a minha escolha. 100% satisfeita.

    Se for essa a compra, recomendo encomendar com antecedência pois os prazos de entrega são loooooongos!
  3.  # 4

    Colocado por: SusiSe for essa a compra, recomendo encomendar com antecedência pois os prazos de entrega são loooooongos!
    Confirmo, tive de desistir do meu e ir para uma linha alternativa porque estive meses à espera de entrega e nada.

    Peça com tempo. As indicações que tenho é que de facto é do melhor que há no mercado nacional
  4.  # 5

    Colocado por: HAL_9000As indicações que tenho é que de facto é do melhor que há no mercado nacional
    os equipamentos são razoávelmente bons, tirando os detalhes da entrada do ambiente para a câmara de combustão, o problema é o resto.
  5.  # 6

    Colocado por: jorgealvesos equipamentos são razoávelmente bons, tirando os detalhes da entrada do ambiente para a câmara de combustão, o problema é o resto.


    Dá para explicar melhor?
  6.  # 7

    Colocado por: manelvc, o problema é o resto.


    Pode pf explicar melhor?
  7.  # 8

    Tenho um ADF vista 80 e é TOP, muito bom mesmo
  8.  # 9

    Colocado por: fsilva106Tenho um ADF vista 80 e é TOP, muito bom mesmo

    A serie Vista, tem um preço proibitivo. :(
  9.  # 10

    Boa noite também estou a pensar comprar um ADF Línea 85 gostaria de saber a opinião de alguém que já o tenha instalado.
  10.  # 11

    Colocado por: jorgealvesos equipamentos são razoávelmente bons, tirando os detalhes da entrada do ambiente para a câmara de combustão, o problema é o resto.

    Qual resto?
    Para si quais são os melhores preço/qualidade?
  11.  # 12

    Tem revestimento vermiculite, não obrigado, até o meu Ecoforest tem revestimento cerâmico.
  12.  # 13

    Colocado por: VarejoteTem revestimento vermiculite, não obrigado, até o meu Ecoforest tem revestimento cerâmico.


    Qual o problema da vermiculite? Tenho no meu faz 7 anos e sem stress. 20 e tal toneladas de lenha queimada.
  13.  # 14

    E quando estragar é fácil trocar.
  14.  # 15

    Colocado por: VarejoteTem revestimento vermiculite, não obrigado, até o meu Ecoforest tem revestimento cerâmico.
    a vermiculite tem uma função e os blocos cerâmicos além dessa servem de acumulador de calor.
  15.  # 16

    Colocado por: paulos

    Qual o problema da vermiculite? Tenho no meu faz 7 anos e sem stress. 20 e tal toneladas de lenha queimada.


    Até com a unha faz marca é mole, ao fim de algum tempo tem de substituir, por racharem, faltar bocados, ao contrário do cerâmico.
  16.  # 17

    Colocado por: jorgealvesa vermiculite tem uma função e os blocos cerâmicos além dessa servem de acumulador de calor.


    Só me faz confusão referirem recuperadores "top", que trazem vermiculite em vez de cerâmico, até os Flamebox que me parecem bons, trazem de origem vermiculite, mas com a opção €€, upgrade para cerâmico.
  17.  # 18

    Colocado por: Varejote

    Até com a unha faz marca é mole, ao fim de algum tempo tem de substituir, por racharem, faltar bocados, ao contrário do cerâmico.

    Se não atirarem a lenha lá para dentro, a vermiculite dura uma vida. É mole mas super resistente ao fogo.
    Em caso de partir, facilmente se compra uma placa e se corta à medida, ao contrário dos cerâmicos que temos de encomendar ao fabricante, caso ainda haja e custam uma fortuna.
 
0.0152 seg. NEW